Fala no direitos da UEFA...Só mesmo no YT.
Nunca aconteceu isso mas acredito que daqui a umas horas já esteja lá na íntegra.
Fala no direitos da UEFA...Só mesmo no YT.
Nunca aconteceu isso mas acredito que daqui a umas horas já esteja lá na íntegra.
Eu diria que o Bayern é um clube único a nível mundial ...O Bayern é o exemplo a seguir em muitos sentidos.
Foi o que achei também. Simples, moderno, com bom ar. E tudo ali organizado no mesmo espaço. Para mim faz todo o sentido. Até está previsto depois um espaço verde para a população da zona poder usufruir.Depois de assistir à apresentação do Centro de Alto Rendimento do FC Porto no Olival, é caso para dizer, o “galinheiro” está bonito…..
Boa solução, bem enquadrada e a funcionar em paralelo com o Centro Treinos do Olival.
Falo na gestão que têm, já sei que os mercados têm diferenças abismais...Eu diria que o Bayern é um clube único a nível mundial ...
75% do clube
25% de empresas: Adidas, Allianz Audi (vai sair e entra a BMW), cada uma com 8.33% ...
E um modelo de gestão ímpar ... mas estão num mercado à parte ... .
Luís CamposPodem não ter perfil mas têm nome e peso no universo portista.
Tens algum palpite?
Sabes de que parte se tratou especificamente?O vídeo no youtube foi bloqueado porque tinha direitos de autor da UEFA?
"Video unavailable
This video contains content from UEFA, who has blocked it on copyright grounds."
Uiii se a campanha do outro candidato vê isto.....
É a contrapartida por fazeres o CAR.... deves pegar onde não podes fazer nada e fazes um parque ali junto ao Rio Douro ... A autarquia fica bem vista e ainda por cima mantém o Porto em Gaia ... porque neste momento arriscam-se a ver o Porto sair de Gaia ...Foi o que achei também. Simples, moderno, com bom ar. E tudo ali organizado no mesmo espaço. Para mim faz todo o sentido. Até está previsto depois um espaço verde para a população da zona poder usufruir.
20????A do Braga não é apenas uma academia, inclui por exemplo o pavilhão do Braga, o equivalente ao nosso Dragão, e só aí foram uns 20M. Ja foi explicado por aqui…
Apareceram lá vários trechos de jogos nossos nas competições europeias. Provavelmente foi por causa de algum desses.Sabes de que parte se tratou especificamente?
Tenho a certeza que é por causa das partes das finais europeias com comentários em inglêsSabes de que parte se tratou especificamente?
Foi o video de apresentação, tinha imagens dos jogos das competições europeiasSabes de que parte se tratou especificamente?
Quando trouxe o Castro para gerir a formação, também tinha descido o Penafiel. E acabou por fazer um bom trabalho na nossa formação.Se for o Luís campos, o PdC vem logo dizer
"esse gajo que desceu duas equipas numa época?!"
"outro Luís?! '
Quais os directores desportivos portugueses reconhecidos pelos sócios?A minha sensação é que na forma como descreveu o futuro DD, acabou por se colocar numa posição pouco vantajosa. Prometer que vai "agradar a todos" é pouco inteligente, até porque não seria nunca possível. Zubizarreta é um perfeito desconhecido para 95% dos associados, e dos DD's (portugueses) reconhecidos pelos sócios, nenhum reuniria alguma vez uma vizinhança de unanimidade. Falar em Lucho ou Casillas é ainda pior, visto que quem quer que seja com zero experiência neste tipo de funções dificilmente poderá ser descrito como "do agrado de todos" para assumir as operações num momento tão crucial da vida do clube.
O zubizarreta era uma optima escolha e ficava contente mas nao cabe realmente bem na categoria " do agrado de todos" , nao faço ideia quem viráA minha sensação é que na forma como descreveu o futuro DD, acabou por se colocar numa posição pouco vantajosa. Prometer que vai "agradar a todos" é pouco inteligente, até porque não seria nunca possível. Zubizarreta é um perfeito desconhecido para 95% dos associados, e dos DD's (portugueses) reconhecidos pelos sócios, nenhum reuniria alguma vez uma vizinhança de unanimidade. Falar em Lucho ou Casillas é ainda pior, visto que quem quer que seja com zero experiência neste tipo de funções dificilmente poderá ser descrito como "do agrado de todos" para assumir as operações num momento tão crucial da vida do clube.