Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,340
5,807
A invenção da Maia não tem qualquer fundo de verdade, de sentido, de coerência de rigor.


Foi "uma merda" feita às 3 pancadas, para o parolo acreditar!
Não foi feito as 3 pancadas ...
Foi muito bem feito para alguém encher o bolso ...
Ainda não vi o AVB questionar os custos da Academia da Maia ... Qual vai ser o valor dos terrenos da ABB?
Qual o caderno de encargos?

Já muito fez o AVB, pagou um gabinete de arquitectura do seu bolso para fazer um projecto ... E pelo menos procurou saber quanto custaria ara ser rigoroso e objectivo ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,340
5,807
Na altura, achei estranho aquele destaque todo ao Casillas mas talvez tenha sido por aquilo que ele disse, de se sentir portista e viver a cidade. O Casillas não é diretor do Real Madrid agora?

Dito isto: gostei do que vi do CAR. Projeto simples, centralizador, acho que faz todo o sentido estar tudo ali aglomerado.

P.S. então ninguém do fórum veio ter comigo? Até houve uma pessoa que me confundiu com o Álvaro Pacheco e tudo, pá :p
O que achaste do ambiente?
Pareceu algo morno ...
Para além do que vimos, outros detalhes privados que o AVB confidenciou?
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,099
6,815
Na altura, achei estranho aquele destaque todo ao Casillas mas talvez tenha sido por aquilo que ele disse, de se sentir portista e viver a cidade. O Casillas não é diretor do Real Madrid agora?

Dito isto: gostei do que vi do CAR. Projeto simples, centralizador, acho que faz todo o sentido estar tudo ali aglomerado.

P.S. então ninguém do fórum veio ter comigo? Até houve uma pessoa que me confundiu com o Álvaro Pacheco e tudo, pá :p
Havia muita gente com barba, não estava fácil.
Gostei do que o André disse sobre o pavilhão.
Fazer as modalidades integrarem-se no coração do clube.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,739
16,972
AVB sobre o facto de Pinto da Costa ter-se referido à sua pessoa apelidando-o de "Luís André", na entrevista da SIC:

"Até é curioso...Eu tenho um bom nome à portuguesa e não tenho problemas nenhuns com isso. O presidente acabou por torná-lo jocoso. Quando eu ganhei 4 títulos num ano no FC Porto não me tratava por Luís André, de certeza. Era pelo nome pelo qual era mais conhecido. De todas as formas, tendo em conta o boletim de voto, fez-nos um favor enorme."
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,255
53,052
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que achaste do ambiente?
Pareceu algo morno ...
Para além do que vimos, outros detalhes privados que o AVB confidenciou?
Sim, pareceu mais morno do que o habitual. Mas o evento foi bem organizado - o homem deve ter gasto uma pipa de massa com isto - catering de bebidas, meninas top models a receberem a malta, espaço super giro, uma enorme equipa de luzes e vídeo. Além da apresentação do CAR, tudo o resto é o que ele tem andado a dizer pelas outras casas.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,255
53,052
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O vídeo no youtube foi bloqueado porque tinha direitos de autor da UEFA?
"Video unavailable
This video contains content from UEFA, who has blocked it on copyright grounds."

Uiii se a campanha do outro candidato vê isto.....
 
  • Haha
Reações: arichard

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,318
11,525
Depois de assistir à apresentação do Centro de Alto Rendimento do FC Porto no Olival, é caso para dizer, o “galinheiro” está bonito…..
Boa solução, bem enquadrada e a funcionar em paralelo com o Centro Treinos do Olival.

Mas, temo que AVB não terá hipótese de concretizar este projecto. O projecto da Maia deve estar bem amarrado contratualmente e deve ter cláusulas punitivas bem gravosas para o caso de não se concretizar.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,255
53,052
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Depois de assistir à apresentação do Centro de Alto Rendimento do FC Porto no Olival, é caso para dizer, o “galinheiro” está bonito…..
Boa solução, bem enquadrada e a funcionar em paralelo com o Centro Treinos do Olival.
Foi o que achei também. Simples, moderno, com bom ar. E tudo ali organizado no mesmo espaço. Para mim faz todo o sentido. Até está previsto depois um espaço verde para a população da zona poder usufruir.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,352
2,532
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Eu diria que o Bayern é um clube único a nível mundial ...

75% do clube
25% de empresas: Adidas, Allianz Audi (vai sair e entra a BMW), cada uma com 8.33% ...

E um modelo de gestão ímpar ... mas estão num mercado à parte ... .
Falo na gestão que têm, já sei que os mercados têm diferenças abismais...
Mas desde do planeamento de desenvolvimento individual dos atletas, tanto a nível físico ,como técnico, a gestão financeira, são sem dúvida um exemplo a seguir.
 
  • Like
Reações: Master

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,380
19,573
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Lucho González ou Iker Casillas eram nomes para Diretor desportivo que me deixavam MUITO FELIZ.

Depois fora do registo de lendas do clube, gostava muito do Zubizarreta e do Luis Campos.

Um destes quatro nomes e estaremos muito bem entregues.
 
  • Like
Reações: grandeFCP e Baiao

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,588
3,250
A minha sensação é que na forma como descreveu o futuro DD, acabou por se colocar numa posição pouco vantajosa. Prometer que vai "agradar a todos" é pouco inteligente, até porque não seria nunca possível. Zubizarreta é um perfeito desconhecido para 95% dos associados, e dos DD's (portugueses) reconhecidos pelos sócios, nenhum reuniria alguma vez uma vizinhança de unanimidade. Falar em Lucho ou Casillas é ainda pior, visto que quem quer que seja com zero experiência neste tipo de funções dificilmente poderá ser descrito como "do agrado de todos" para assumir as operações num momento tão crucial da vida do clube.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,339
9,671
O vídeo no youtube foi bloqueado porque tinha direitos de autor da UEFA?
"Video unavailable
This video contains content from UEFA, who has blocked it on copyright grounds."

Uiii se a campanha do outro candidato vê isto.....
Sabes de que parte se tratou especificamente?
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,340
5,807
Foi o que achei também. Simples, moderno, com bom ar. E tudo ali organizado no mesmo espaço. Para mim faz todo o sentido. Até está previsto depois um espaço verde para a população da zona poder usufruir.
É a contrapartida por fazeres o CAR.... deves pegar onde não podes fazer nada e fazes um parque ali junto ao Rio Douro ... A autarquia fica bem vista e ainda por cima mantém o Porto em Gaia ... porque neste momento arriscam-se a ver o Porto sair de Gaia ...

Já estive a ver no google maps -- ali umas casas no meio que estragam um pouco os planos ... mas enfim ... Vão ter um bom vizinho ...

Relativamente a apresentação, muito técnica e o arquitecto não é daquelas andanças ... Mas fotos 3D ou uma maquete fariam melhor ... bastava arranjar 10 finalistas de arquitectura e enfia-los numa ssala durante 1 semana e faziam isso ...

Os olhos comem ...

Eu preferia ter visto mais imagens ... Como será a entrada ... Um vídeo a appresentar como seia tudo ... seria uma apresentação de outro nível ...
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,255
53,052
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sabes de que parte se tratou especificamente?
Apareceram lá vários trechos de jogos nossos nas competições europeias. Provavelmente foi por causa de algum desses.

Diria até que o vídeo foi a parte mais emocionante da noite. Quase me vieram lágrimas aos olhos, para ser sincero. E nesse vídeo aparece, naturalmente, Pinto da Costa. Esta é a diferença entre os dois. Um não tem qualquer problema em reconhecer e celebrar o passado mostrando-o em todo o seu esplendor, sem medos, sem preconceitos. Já o outro...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.