Bem me parecia que ias fugir à questão. Não convém.É o architectc Joseph Colher.
Bem me parecia que ias fugir à questão. Não convém.É o architectc Joseph Colher.
"vou fazer aqui uma merda qualquer... Eles comem tudo..."One man show.
Ninguém fala, ninguém apresenta linhas mestras de actuação nos respectivos cargos.
Tudo correndo bem nem lá metem os pés.
Que se limitem a ir apoiar o clube.
Isto saiu hoje, à hora a que saiu, nitidamente para abafar a apresentação da lista. Como disse, no texto inicial que estava no site d'o Jogo até erros tinha, Devem ter copiado e colado aquilo que lhes enviaram. As contas no Twitter foi no mesmo minuto. Isto vai ser tudo desmontado, mas o objetivo será atingido se não houver um mínimo de espírito crítico. Pelos vistos aqui ninguém quer que haja.Explica aos idosos e ao tubarão da lista A que não se podem fazer obras e meter máquinas estacionadas num terreno que não é nosso, só para enganar uns papalvos, e esperar que a polícia e os jornaleiros não metam o bico, nem que seja para dar tanga.
Eu sei que ética e dignidade é coisa desconhecida na lista A, mas mesmo assim tem lá a Massada que reconheço como idônea, e ela podia dar uma achega.
Então se o clube é o prejudicado e quem o está a prejudicar é o actual pesidente, porque raio apoias a lista que o prejudica?ridiculo és tu.
Caguei nas listas.
O prejudicado é o meu clube. se queres fazer como os outros e festejar estas notícias, força.
És Ridículo
estas a falar das contas claramente cartilheiras dos piratas?Isto saiu hoje, à hora a que saiu, nitidamente para abafar a apresentação da lista. Como disse, no texto inicial que estava no site d'o Jogo até erros tinha, Devem ter copiado e colado aquilo que lhes enviaram. As contas no Twitter foi no mesmo minuto. Isto vai ser tudo desmontado, mas o objetivo será atingido se não houver um mínimo de espírito crítico. Pelos vistos aqui ninguém quer que haja.
O Rúben foi suspenso porque?O @Kerouac não tem a mínima hipótese de ultrapassar o @Ruben1893 mesmo suspenso, quanto mais.
Derrotar os colossos residentes está para lá de possibilidades meramente humanas.
Sacana do AVBFC Porto enfrenta duas ações em tribunal para executar dívida total de 3,55M€
Uma delas, no valor de 2,681 M€, foi movida pela empresa que representa Luis Díazwww.record.pt
Pujança!
Boa lista.
Gostei da subida do VH a Vice. Gosto da Massada como VP. Vitor Baia fica claro. Gosto do Oliveira claro. o K enfim. já saberão o que penso.
o Namora não me diz nada. preferia outra coisa para a área jurídica
VB, Oliveira pelo menos estarão também na SAD. O resto não sei.
CFO na SAD gosto
De resto o AJ baixa a vogal e junta-se aos que já lá estavam.
ou seja mudanças nas VP quase total e manutenção dos vogais (troca do VH pelo AJ)
Mais a Rita Moreira.
Isto era tão previsível! Meu deus!CCDR manda suspender obra da Academia do FC Porto na Maia
Polícia Municipal foi chamada ao local, mas não encontrou ninguém e contactou funcionário da empresa ABBwww.record.pt
É vergonha atrás de vergonha.FC Porto enfrenta duas ações em tribunal para executar dívida total de 3,55M€
Uma delas, no valor de 2,681 M€, foi movida pela empresa que representa Luis Díazwww.record.pt
Pujança!
Não sei amigo.O Rúben foi suspenso porque?
Sacana do AVBCCDR manda suspender obra da Academia do FC Porto na Maia
Polícia Municipal foi chamada ao local, mas não encontrou ninguém e contactou funcionário da empresa ABBwww.record.pt
Isto é como ir em contra mão na autoestrada e perguntar porque vêm todos em sentido proibido.Isto saiu hoje, à hora a que saiu, nitidamente para abafar a apresentação da lista. Como disse, no texto inicial que estava no site d'o Jogo até erros tinha, Devem ter copiado e colado aquilo que lhes enviaram. As contas no Twitter foi no mesmo minuto. Isto vai ser tudo desmontado, mas o objetivo será atingido se não houver um mínimo de espírito crítico. Pelos vistos aqui ninguém quer que haja.
Essa imagem faz-me lembrar o design de um perfume que tenho
Na verdade até ao dia das eleições só tem a gratidão, porque Academia ainda leva um tempo.Se o cartilheiro diz que isto foi para abafar a apresentação dos nomes da lista do PDC então deixa-me dizer-te que deve ter sido encomendado pelo próprio.
Porque aquilo foi tão constrangedor que deu pena, e não há nenhum nome sonante ou novidade relevante.
O PDC tem dois trunfos: gratidão e academia. O resto é palha.