O cruzeiro é o titanicPinto da Costa e a academia: «Não está em velocidade cruzeiro. Já não pára, será uma realidade»
O cruzeiro é o titanicPinto da Costa e a academia: «Não está em velocidade cruzeiro. Já não pára, será uma realidade»
Olá, sou o cartilheiro. Muito gosto.Se o cartilheiro diz que isto foi para abafar a apresentação dos nomes da lista do PDC então deixa-me dizer-te que deve ter sido encomendado pelo próprio.
Porque aquilo foi tão constrangedor que deu pena, e não há nenhum nome sonante ou novidade relevante.
O PDC tem dois trunfos: gratidão e academia. O resto é palha.
Notícia da CS de Lisboa amiga do Luis André.Sacana do AVB
é capaz de ter mais um trunfo,Se o cartilheiro diz que isto foi para abafar a apresentação dos nomes da lista do PDC então deixa-me dizer-te que deve ter sido encomendado pelo próprio.
Porque aquilo foi tão constrangedor que deu pena, e não há nenhum nome sonante ou novidade relevante.
A academia, nesta fase, é palha também. É um outdoor e umas máquinas paradas.O PDC tem dois trunfos: gratidão e academia. O resto é palha
À pressa, só o curso do Luís André!E ainda vamos todos acreditar que tudo isto não foi feito a pressa.
A academia é um trunfo? Não consigo perceber como…Se o cartilheiro diz que isto foi para abafar a apresentação dos nomes da lista do PDC então deixa-me dizer-te que deve ter sido encomendado pelo próprio.
Vergonha??? Vergonha é o AVB patrocinar as ações pelos autores...É vergonha atrás de vergonha.
Em parte acho que sim. Quem tem pensamento estruturado já decidiu há muito. Mas há muito eleitor que decide muito à última. São esses que vocês estão a tentar captar com estas coisas. Os "já chega", o "homem está velho", "são todos uns mamões", "acha que ainda convence toda a gente como quando era novo". Estas notícias são para despertar ou consolidar essas opiniões. A comunicação do AVB é muito boa. Tem toda a imprensa ao seu serviço, mas temos de conceder que é boa.Nesta altura os votos estão decididos.
Dia 27 é contar.
Quem quer manter o estado atual ou mudar já o decidiu há muito.
BrincalhãoVergonha??? Vergonha é o AVB patrocinar as ações pelos autores...
Numa eleição destas, não acho que exista muita gente a decidir á última.Em parte acho que sim. Quem tem pensamento estruturado já decidiu há muito. Mas há muito eleitor que decide muito à última. São esses que vocês estão a tentar captar com estas coisas. Os "já chega", o "homem está velho", "são todos uns mamões", "acha que ainda convence toda a gente como quando era novo". Estas notícias são para despertar ou consolidar essas opiniões. A comunicação do AVB é muito boa. Tem toda a imprensa ao seu serviço, mas temos de conceder que é boa.
Em 2020:Pinto da Costa e a academia: «Não está em velocidade cruzeiro. Já não pára, será uma realidade»
Pelo que se diz aqui é só " avb já ganhou " , " PdC não tem hipótese " e ainda dizem a cada dia que passa que avb ganha ainda mais votos provavelmente no dia 26 vão estar aqui a dizer que avb vai ter 90%Em parte acho que sim. Quem tem pensamento estruturado já decidiu há muito. Mas há muito eleitor que decide muito à última. São esses que vocês estão a tentar captar com estas coisas. Os "já chega", o "homem está velho", "são todos uns mamões", "acha que ainda convence toda a gente como quando era novo". Estas notícias são para despertar ou consolidar essas opiniões. A comunicação do AVB é muito boa. Tem toda a imprensa ao seu serviço, mas temos de conceder que é boa.
A do PdC também é boa. Abraço ao Macaco. "Luís André", "o outro", "traidor", "imbecil".Em parte acho que sim. Quem tem pensamento estruturado já decidiu há muito. Mas há muito eleitor que decide muito à última. São esses que vocês estão a tentar captar com estas coisas. Os "já chega", o "homem está velho", "são todos uns mamões", "acha que ainda convence toda a gente como quando era novo". Estas notícias são para despertar ou consolidar essas opiniões. A comunicação do AVB é muito boa. Tem toda a imprensa ao seu serviço, mas temos de conceder que é boa.
Há aqui pessoas com opiniões muito fortes e consolidadas. São opositores à gestão do PdC há muitos anos. Agora como "a oposição" arranjou um candidato muito forte, convenceram-se muitos novos eleitores. E o PdC vai envelhecendo. Mas ainda deve haver muita gente, sobretudo nos sócios mais antigos, com as lealdades e prioridades muito divididas. Não querem votar "contra" o Pinto da Costa, mas acham que esta pode ter sido uma eleição a mais. Esse eleitor está indeciso e pode decidir à última da hora. É por isso que este jogo de percepções é muito importante, e é por isso que estas notícias saem sempre a seguir aos momentos "altos" das candidaturas. Estou curioso para o que ainda está guardado para as últimas semanas.Numa eleição destas, não acho que exista muita gente a decidir á última.
Em termos de mediatismo, e desde que me lembre, talvez apenas a do vira vinho com o burlão Azevedo.