Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Se o cartilheiro diz que isto foi para abafar a apresentação dos nomes da lista do PDC então deixa-me dizer-te que deve ter sido encomendado pelo próprio.

Porque aquilo foi tão constrangedor que deu pena, e não há nenhum nome sonante ou novidade relevante.

O PDC tem dois trunfos: gratidão e academia. O resto é palha.
Olá, sou o cartilheiro. Muito gosto.

Cheue

12 Maio 2016
23,567
37,437
Conquistas
7
108
Se o cartilheiro diz que isto foi para abafar a apresentação dos nomes da lista do PDC então deixa-me dizer-te que deve ter sido encomendado pelo próprio.

Porque aquilo foi tão constrangedor que deu pena, e não há nenhum nome sonante ou novidade relevante.

é capaz de ter mais um trunfo,
vitória na Youth League - a 5 dias das eleições.

aí até entra a correr no relvado e tira selfies com os putos todos para ganhar votos.

• Like
Reações: Pavão

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,396
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa

A academia é um trunfo? Não consigo perceber como…

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Nesta altura os votos estão decididos.
Dia 27 é contar.
Quem quer manter o estado atual ou mudar já o decidiu há muito.
Em parte acho que sim. Quem tem pensamento estruturado já decidiu há muito. Mas há muito eleitor que decide muito à última. São esses que vocês estão a tentar captar com estas coisas. Os "já chega", o "homem está velho", "são todos uns mamões", "acha que ainda convence toda a gente como quando era novo". Estas notícias são para despertar ou consolidar essas opiniões. A comunicação do AVB é muito boa. Tem toda a imprensa ao seu serviço, mas temos de conceder que é boa.

• Like
Reações: BUENO10

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Em parte acho que sim. Quem tem pensamento estruturado já decidiu há muito. Mas há muito eleitor que decide muito à última. São esses que vocês estão a tentar captar com estas coisas. Os "já chega", o "homem está velho", "são todos uns mamões", "acha que ainda convence toda a gente como quando era novo". Estas notícias são para despertar ou consolidar essas opiniões. A comunicação do AVB é muito boa. Tem toda a imprensa ao seu serviço, mas temos de conceder que é boa.
Numa eleição destas, não acho que exista muita gente a decidir á última.
Em termos de mediatismo, e desde que me lembre, talvez apenas a do vira vinho com o burlão Azevedo.

• Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,209
5,414
Agora até os arqueólogos estão ao serviço do Luís André:
'Nao é possível validar o desenho" enquanto não for feito o levantamento exaustivo de tudo o que existe.
E não é o patrimônio arqueológico existente que tem de se adaptar ao projecto, mas o contrário.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,586
10,977
Esmoriz
Pinto da Costa e a academia: «Não está em velocidade cruzeiro. Já não pára, será uma realidade»

Em 2020:
"Temos um terreno de 8 hectares no concelho de Matosinhos. O plano diretor já está alterado e o de pormenor já foi aprovado pela Câmara Municipal. Prevê sete campos de futebol de 11, um deles com bancada para 2500 lugares, e dois campos de futebol de sete. Terá uma zona residencial, um lar, um hotel para 100 camas e temos dois tipos de financiamento aprovados", explicou o presidente do F. C. Porto

Em 2022:
O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, afirmou que o projeto para a nova academia do clube «está em andamento» e «a passo acelerado», crendo que este possa estar concluído ou quase no final do seu atual mandato.

«Está em andamento, a passo acelerado e tenho esperança que, quando terminar o meu mandato em maio de 2024, se não estiver pronto, que estará em fase muito adiantada. É uma necessidade grande. Não vou estar a abrir o jogo nem a revelar onde é, mas posso dizer que estamos a trabalhar afincadamente», afirmou Pinto da Costa, em declarações ao Porto Canal, publicadas este sábado, numa entrevista realizada no Funchal.

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
440
1,119
Pelo que se diz aqui é só " avb já ganhou " , " PdC não tem hipótese " e ainda dizem a cada dia que passa que avb ganha ainda mais votos provavelmente no dia 26 vão estar aqui a dizer que avb vai ter 90%

• Like
Reações: masko

VitorSilva

Superior
25 Maio 2014
44
93
A do PdC também é boa. Abraço ao Macaco. "Luís André", "o outro", "traidor", "imbecil".
Os "interesses" e a venda aos árabes.
A academia que já estava em andamento no ano passado.

• Like
Reações: Pavão e Henrique13

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Numa eleição destas, não acho que exista muita gente a decidir á última.
Em termos de mediatismo, e desde que me lembre, talvez apenas a do vira vinho com o burlão Azevedo.
Há aqui pessoas com opiniões muito fortes e consolidadas. São opositores à gestão do PdC há muitos anos. Agora como "a oposição" arranjou um candidato muito forte, convenceram-se muitos novos eleitores. E o PdC vai envelhecendo. Mas ainda deve haver muita gente, sobretudo nos sócios mais antigos, com as lealdades e prioridades muito divididas. Não querem votar "contra" o Pinto da Costa, mas acham que esta pode ter sido uma eleição a mais. Esse eleitor está indeciso e pode decidir à última da hora. É por isso que este jogo de percepções é muito importante, e é por isso que estas notícias saem sempre a seguir aos momentos "altos" das candidaturas. Estou curioso para o que ainda está guardado para as últimas semanas.

Se tivesse que apostar hoje, contra aquilo que desejo que aconteça, diria que o AVB vai ganhar. Se calhar de forma confortável. Mas não está decidido. Basta um passo em falso para perder esse eleitorado mais volátil e tendencialmente sócio há mais anos.

E o Pdc é o que sempre foi. Um guerrilheiro. Vai lutar com tudo até ao fim. Está nos genes.

• Like
Reações: T-Dragon

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
772
4,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sinceramente, não concordo.

Acho que o AVB ainda tem votos a ganhar, e muitos deles acredito que vão ser já na segunda feira.

A apresentação do diretor desportivo também será um marco importante.

Não tenho dúvidas que haverá muita gente que verá com agrado a mudança mas ainda não confia a 100% no AVB, são esses votos que ele pode e deve agarrar.

Estado
Não está aberto para novas respostas.