Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,251
2,947
O que é ridículo também é a porcaria da maquete, que parece feita por miúdos de 7 anos.
Vê se claramente que foi feita a pressão, pela secretaria da sad para acelerar o suposto projecto, com isto tentando evitar a quase derrota pela certa do actual pesidente.
epá vai-se buscar cada coisa. Sabes quem é o arquitecto da Academia da Maia?
 
  • Haha
Reações: Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,550
6,742
A primeira noticia nao, mas sabes que a segunda diz respeito ao suposto teu clube, certo? Não é à lista, mas sim ao clube, que também é teu, supostamente... depois vêm aqui dizer que somos chacota dos mouros...quais mouros? A chacota vem destes adeptos. Uma divisão no clube que vai custar a voltar a unir, independentemente de quem ganhe as eleições. Quem sai prejudicado com isto tudo é o FCPorto. Mas parece-me bem que continuem a achincalhar e a gozar.
És tão ridículo!
A segunda notícia corresponde a gestão danosa da lista que apoias.
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
720
1,182
Explica aos idosos e ao tubarão da lista A que não se podem fazer obras e meter máquinas estacionadas num terreno que não é nosso, só para enganar uns papalvos, e esperar que a polícia e os jornaleiros não metam o bico, nem que seja para dar tanga.

Eu sei que ética e dignidade é coisa desconhecida na lista A, mas mesmo assim tem lá a Massada que reconheço como idônea, e ela podia dar uma achega.
Isto saiu hoje, à hora a que saiu, nitidamente para abafar a apresentação da lista. Como disse, no texto inicial que estava no site d'o Jogo até erros tinha, Devem ter copiado e colado aquilo que lhes enviaram. As contas no Twitter foi no mesmo minuto. Isto vai ser tudo desmontado, mas o objetivo será atingido se não houver um mínimo de espírito crítico. Pelos vistos aqui ninguém quer que haja.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,392
1,121
Este senhor a única coisa que faz é enganar os sócios com estas histórias da academia e milagres financeiros e ainda há quem o defenda ..incrível .

É que a única coisa que faz nos últimos tempos é enganar os sócios e adeptos .

Está merda de história da academia é de uma falsidade. Que desilusão .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,550
6,742
ridiculo és tu.
Caguei nas listas.
O prejudicado é o meu clube. se queres fazer como os outros e festejar estas notícias, força.
És Ridículo
Então se o clube é o prejudicado e quem o está a prejudicar é o actual pesidente, porque raio apoias a lista que o prejudica?

É melhor procurares ajuda para definires bem as ideias.
Algo de errado não está certo.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,375
32,156
Conquistas
7
108
Isto saiu hoje, à hora a que saiu, nitidamente para abafar a apresentação da lista. Como disse, no texto inicial que estava no site d'o Jogo até erros tinha, Devem ter copiado e colado aquilo que lhes enviaram. As contas no Twitter foi no mesmo minuto. Isto vai ser tudo desmontado, mas o objetivo será atingido se não houver um mínimo de espírito crítico. Pelos vistos aqui ninguém quer que haja.
estas a falar das contas claramente cartilheiras dos piratas?
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,400
9,865
Boa lista.

Gostei da subida do VH a Vice. Gosto da Massada como VP. Vitor Baia fica claro. Gosto do Oliveira claro. o K enfim. já saberão o que penso.

o Namora não me diz nada. preferia outra coisa para a área jurídica

VB, Oliveira pelo menos estarão também na SAD. O resto não sei.

CFO na SAD gosto

De resto o AJ baixa a vogal e junta-se aos que já lá estavam.

ou seja mudanças nas VP quase total e manutenção dos vogais (troca do VH pelo AJ)

Mais a Rita Moreira.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,185
79,439
40
PdC esqueceu-se de investir no mais importante: gente altamente competente. Desses, não há muitos e também me parece que não quereriam trabalhar para a sua candidatura. A teia de interesses nefastas para o clube afasta esses profissionais.
 
  • Like
Reações: Pavão
Estado
Não está aberto para novas respostas.