Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Mas esse fundo não se candidatou aos direitos?



afinal temos os direitos em perigo ou não????
Os direitos estão mais que vendidos e o dinheiro gasto pela atual administração.
Que parte não percebeste que em 2028 há centralização e é liga a negociar os direitos?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu admiro os colegas que só se queixam do nível da conversa quando o AVB responde à letra às provocações de que é alvo.

Mas ficam no silêncio quando PdC parte de forma gratuita para o (quase) insulto.

É uma forma rasca de tentar igualar duas maneiras de estar totalmente diferentes. Uma chico-espertisse, portanto. Digna de quem tão timidamente apoiam na realidade, independentemente de dizerem que não o fazem.
Quase insulto?
O que é preciso mais do que chamar imbecil a alguém para ser considerado insulto?
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,378
24,903
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Os direitos estão mais que vendidos e o dinheiro gasto pela atual administração.
Que parte não percebeste que em 2028 há centralização e é liga a negociar os direitos?

Se ainda não percebeu que foi PdC quem estourou financeiramente com o FC Porto, como querias que percebesse da centralização??
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não, é engraçado porque depois de se usar a Foz para se acusar o AVB de tudo e mais alguma coisa, a lista do PdC não conseguiu arranjar mais sítio nenhum onde ir jantar.
Esteve para ser na Pasteleira, mas o Jorge Nuno teve medo que aparecesse o Rei dos Catalisadores. 2 reis podia ser confuso...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
o J. Oliveira vai comprar os direitos centralizados da liga e depois não paga ao FC Porto?
é essa a teoria mirabolante?...
Os direitos estão mais que vendidos e o dinheiro gasto pela atual administração.
Que parte não percebeste que em 2028 há centralização e é liga a negociar os direitos?
Isso sei eu. Foi pena não teres estado aqui a trocar mensagens quando fortes alertas foram dados sobre o facto do Koehler querer entrar no FC Porto para ganhar os direitos colectivos através da Quadrantis.

mas enfim como já foi dito aqui. Conversa engraçada mas mais tolice do que outra coisa.
 
  • Haha
Reações: arichard

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Isso quer dizer o quê?
Que todos os apoiantes da Lista A acham que o Jorge Nuno é a melhor opção para o FCP e que todos os apoiantes da Lista B têm interesses ocultos?
Metam aí a tocar a música dos Ficheiros Secretos...
não disse nada disso. Estás a delirar. Bebe água. Hidrata.
 

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
287
99
44
É apresentado hoje.

Mas já percebi o ângulo. Este é sinistro. O do AVB é um craque.

o Koehler tem um montão de interesses. O Joaquim Oliveira está em espírito de missão.

Diabo vs Anjo

Sempre a mesma lenga lenga
Eu vejo mentiroso VS alternativa…. Mas percebo que queiras levar a conversa para o diabo vs anjo enganas alguns, não muitos felizmente
 

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,347
Conquistas
7
108
Isso sei eu. Foi pena não teres estado aqui a trocar mensagens quando fortes alertas foram dados sobre o facto do Koehler querer entrar no FC Porto para ganhar os direitos colectivos através da Quadrantis.

mas enfim como já foi dito aqui. Conversa engraçada mas mais tolice do que outra coisa.
para mim isso nunca foi grande problema ..
pode até ser vantagem...

problema é o clube ficar completamente dependente dele (da quadrantis)...e com custos (juros) bem altos...
na reestruturação de divida, nos empréstimos que alegadamente já tem feito etc ..
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,017
Isso sei eu. Foi pena não teres estado aqui a trocar mensagens quando fortes alertas foram dados sobre o facto do Koehler querer entrar no FC Porto para ganhar os direitos colectivos através da Quadrantis.

mas enfim como já foi dito aqui. Conversa engraçada mas mais tolice do que outra coisa.
Bem se a intenção do Koehler for essa, vai ter uma bela surpresa
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,815
41,689

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,608
7,029
Pajuelista Assumido
Obrigado.
Sou nascido e criado na margem sul mas sempre trabalhei em Lisboa e levo há décadas com bicas constantes por parte dos adeptos das outras equipes e não é fácil
Eu como discrimino adeptos dos 5lb nascidos na maia por ex, tmb discriminava adeptos portistas daí. O que me faz confusão é essa do grupo frequente de pessoas que vês e falas serem de outro clube que não o teu. Ás vezes no trabalho ou ate em convívios são os próprios portistas que arrebitam um gajo.
Imagina depois de um jogo daqueles como o da amoreira teres que levar com 10 ou 20 lampiões. Foda-se n sei se conseguiria.
Mas muito respeito por vocês.
 
  • Like
Reações: Sergio7

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,418
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
o Joaquim Oliveira como todos os apoiantes do AVB estão em espírito de missão contra a bandidagem corrupta que são os apoiantes do PdC.

é clarinho como a água.

Caubois contra os Índios
Sem querer fizeste um bom resumo.

Bom trabalho.
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,941
7,522
Vinha agora colocar isto. Mais uma vergonha.

Isto é o que dá gerir um clube ao cêntimo dia após dia. Não há dinheiro, há reclamações de dívidas. Básico.
" pôs uma ação ao FC Porto porque se atrasou na comissão .Esses é que temos de evitar, não são os que fazem bons negócios e que, depois, esperam anos para receber do FC Porto"

PdC 💙
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.