Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,152
113,577
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com essa ideia do capitalismo...

Ok. Vamos concordar que está apenas um portista naif... 😊
Há sempre um outro lado.
Mas eu estou a pensar que todos farão para que haja sucesso porque esse é o único caminho para todos ganharem nos diferentes campos.
Seria oposto ao desejado realizar esforços opostos.
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,207
4,935
Acho sempre graça quando se tenta usar mero apoiantes ou pseudo-apoiantes de uma das listas (a opositora), como se eles fizessem parte da futura direção/administração, tentando equivale-los aos membros que farão parte da direção e administração da atual direção candidata a novo mandato, no sentido de branquear a sua existência e as consequências futuras.

O nível da narrativa usada pelos capturados, convocados, contratados e pelos adeptos do atual presidente está cada vez mais ao nível da gestão do mesmo da última década.

Um verdadeiro enigma gastar-se tanto tempo e dinheiro em empresas de marketing para esse efeito.


Para além disso, haver quem em 2024 não se tenha ainda apercebido que o atual presidente há muito não assusta ninguém externamente, não tem peso relevante, não é respeitado, mas apenas é alvo de chacota por parte dos rivais e dos poderes da capital, com todos os prejuízos evidentes para o Clube, é surpreendente.

Aliás, até internamente esse respeito se foi.

Por culpa própria.

A figura em causa chegou mesmo ao triste ponto de servir como espécie de testa de ferro para o designado futuro presidente, caso, claro, vença as eleições.

O que este homem foi.

O que ele é hoje.

A imagem do atual FC Porto é equivalente à imagem do seu atual presidente.
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,783
772
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
a última vez que um candidato usou essa saiu-lhe o tiro pela culatra.
Veremos. Até posso perceber que alguém não se sinta entusiasmado pela candidatura de AVB, tem tudo a provar. O que me surpreende é querer continuar a votar em PdC em vista à situação atual. Eu até votava no Tiririca porque pior... sabes o resto.

E mesmo que o incompetente do AVB ganhe. Só são 4 anos. Se não prestar mete-se lá outro.
 
  • Haha
Reações: masko

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,152
113,577
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Concordo, e o que mais se discute por aqui são futilidades.
E principalmente o debitar constante de cartilhas e futilidades porque, duma parte, pouco de relevante à a discutir.
E eu até sou a favor do CE na Maia, mas em moldes absolutamente diferentes.
Também sou a favor da Academia da Maia, polindo alguns, vamos dizer "rough edges" da coisa.
E garantindo a possibilidade de futura expansão para incluir um CAR para os profissionais numa extensão futura até, ficando uma Cidade Desportiva completa ness altura.
 
  • Like
Reações: arichard

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,645
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu admiro os colegas que só se queixam do nível da conversa quando o AVB responde à letra às provocações de que é alvo.

Mas ficam no silêncio quando PdC parte de forma gratuita para o (quase) insulto.

É uma forma rasca de tentar igualar duas maneiras de estar totalmente diferentes. Uma chico-espertisse, portanto. Digna de quem tão timidamente apoiam na realidade, independentemente de dizerem que não o fazem.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,228
5,131
:pdc -Tenho um grande contrato para assinar com a Legends,que já está a ser negociado desde Novembro do ano passado! Vão possibilitar a entrada de 60 a 70 milhões de euros no clube em condições muito vantajosas.

Muito bem sr. candidato Jorge Nuno, pode avançar com mais pormenores?

:pdc - Não! Pormenores é com o Fernando Gomes, CFO demissionário!

Muito bem sr. candidato Jorge Nuno. E já está assinado, esse contrato?

:pdc - Não! Mas espero fechar definitivamente o contrato até ao dia 30 de Junho deste ano! Atenção, deste ano, não andamos aqui a empatar 4 anos como o presidente Pinto da Costa.

Muito bem sr. candidato Jorge Nuno. E já agora, como está o processo da Academia?

:pdc - Já estão as máquinas no terreno! E já temos contrato de terraplanagem assinado e por uma verdadeira pechincha, quase de borla! E até já metemos um cartaz publicitário muito bonito junto à auto-estrada para mostrarmos á comunicação social lisboeta que estamos a falar muito a sério!
- Só para mostrar o vigor e pujança desta nova equipa que me acompanha! O que prometemos, cumprimos! Toma lá, presidente Pinto da Costa! Bota os olhinhos como se faz, Luis André!

Tudo isto com capitais próprios quase positivos, que não faço ideia o que quer dizer, mas que me disseram para acreditar de alma e coração que era muito positivo!

Brincamos, ou quê?
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,480
6,019
Ele não disse que não contavam para nada. Disse que o CFO não pode ir para a direção porque era sócio correspondente.

vem dos estatutos. O sócio correspondente não é um sócio com os mesmos direitos do sócio efetivo.
Nâo pode?
Tens a certeza disso?
Ele é sócio efectivo!!!!
Pode é não votar ... mas ele é sócio efectivo há pouco tempo é certo ...
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,138
6,912
Também sou a favor da Academia da Maia, polindo alguns, vamos dizer "rough edges" da coisa.
E garantindo a possibilidade de futura expansão para incluir um CAR para os profissionais numa extensão futura até, ficando uma Cidade Desportiva completa ness altura.
A minha divergência está exatamente aí.
Não dividir seniores de formação.
E incluir modalidades.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Também sou a favor da Academia da Maia, polindo alguns, vamos dizer "rough edges" da coisa.
E garantindo a possibilidade de futura expansão para incluir um CAR para os profissionais numa extensão futura até, ficando uma Cidade Desportiva completa ness altura.
no dia em que alguém conseguir levar um projecto com base numa decisão em assembleia, aí sim direi que já vi tudo na vida.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu admiro os colegas que só se queixam do nível da conversa quando o AVB responde à letra às provocações de que é alvo.

Mas ficam no silêncio quando PdC parte de forma gratuita para o (quase) insulto.

É uma forma rasca de tentar igualar duas maneiras de estar totalmente diferentes. Uma chico-espertisse, portanto. Digna de quem tão timidamente apoiam na realidade, independentemente de dizerem que não o fazem.
o nível do AVB tem estado muito acima do de PdC.

como aliás era de esperar.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,152
113,577
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
no dia em que alguém conseguir levar um projecto com base numa decisão em assembleia, aí sim direi que já vi tudo na vida.
Não acho que projetos desses tenham de "ir a assembleia".
Não vamos ser agora os reis dos plebiscitos por todos os assuntos.

Apenas que quem seja eleito, pegando no projeto que eu vislumbro ser o que tem mais presente e futuro, colocar a hipótese de o tornar futuramente a médio/longo prazo no centro desportivo do FC Porto.
Faria sentido.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Então trocar uma conhecida incompetência por uma hipotética incompetência é o problema? OK...
conhecida incompetência dizes tu. Zero evidências de que ele seja incompetente. Pode ser muita coisa mas incompetente não é uma delas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.