Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,731
41,463
"Este tem mais valor do que o último, porque no último tínhamos Hulk, Falcão, James. Tínhamos uma equipa fabulosa. E esta é uma equipa jovem, um deles tem 21 anos, que veio há três semanas de Famalicão e fez uma grande exibição. Esta é uma equipa em que há realmente trabalho de treinador e foi um jogo memorável."

Claro que não tem comparação grande presidente, a equipa de 10/11 GANHOU TUDO, Super Taça, Campeonato na Luz com as luzes apagadas e rega ligada, Liga Europa e Taça de Portugal, é OBVIO que não se pode comparar presidente. A equipa de 10/11 treinada pelo AVB passava o rolo na equipa de 23/24. Sendo vossa excelência presidente a 40 anos porque é que a equipa de 23/24 é muito inferior a 10/11? O que levou a 14 anos depois termos um plantel francamente inferior?

Também gostaria de saber o que leva a equipa de 23/24 estar a 7/10 pontos da liderança do campeonato, queira por favor vir explicar isso a todos os portistas, ou será pedir muito? Certamente não será pela falta de tempo, já que sempre teve tempo para mandar um abraço ao seu amigo Madureira. Aproveito o momento para mandar um abraço aos que foram agredidos na AG e pedir que tenham coragem e continuem a lutar pelo que acreditam. Um abraço!!
Eu era capaz de jurar pela minha santa saúde que a equipa de 10/11 era MUITO mais jovem que esta. A mentir ao menos saiba mentir, se não se lembra então não diga disparates.
.
Sabe lá ele o que já diz. Tudo serve é para desvalorizar o AVB e o que este venceu.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,565
36,273
Conquistas
7
108
Pinto da Costa compara o recente 5-0 ao alcançado por Villas-Boas: "Este tem mais valor, há realmente trabalho de treinador" - I Liga - SAPO Desporto

Cada vez que abre a boca só me dá vómito. Alguém que lhe diga que apesar de termos ganho, ainda ficamos a 6 pontos do... segundo lugar.
desvaloriza o AVB e desvaloriza os jogadores da actual equipa - e de certa forma até desvaloriza a sua própria gestão, se essa equipa era tão boa e agora já não é...isso não é da responsabilidade da SAD?

só diz merda, realmente...
 
  • Like
Reações: Wetl

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,682
4,241
"Este tem mais valor do que o último, porque no último tínhamos Hulk, Falcão, James. Tínhamos uma equipa fabulosa. E esta é uma equipa jovem, um deles tem 21 anos, que veio há três semanas de Famalicão e fez uma grande exibição. Esta é uma equipa em que há realmente trabalho de treinador e foi um jogo memorável."

Claro que não tem comparação grande presidente, a equipa de 10/11 GANHOU TUDO, Super Taça, Campeonato na Luz com as luzes apagadas e rega ligada, Liga Europa e Taça de Portugal, é OBVIO que não se pode comparar presidente. A equipa de 10/11 treinada pelo AVB passava o rolo na equipa de 23/24. Sendo vossa excelência presidente a 40 anos porque é que a equipa de 23/24 é muito inferior a 10/11? O que levou a 14 anos depois termos um plantel francamente inferior?

Também gostaria de saber o que leva a equipa de 23/24 estar a 7/10 pontos da liderança do campeonato, queira por favor vir explicar isso a todos os portistas, ou será pedir muito? Certamente não será pela falta de tempo, já que sempre teve tempo para mandar um abraço ao seu amigo Madureira. Aproveito o momento para mandar um abraço aos que foram agredidos na AG e pedir que tenham coragem e continuem a lutar pelo que acreditam. Um abraço!!
Eu era capaz de jurar pela minha santa saúde que a equipa de 10/11 era MUITO mais jovem que esta. A mentir ao menos saiba mentir, se não se lembra então não diga disparates.
.
Sempre a desvalorizar..é so triste .Alguem lhe diga que sim, ficamos sem o Hulk por causa do Tunel, mas com 1 equipa similar (sem o hulk) ficamos em terceiro lugar na época anterior.. atrás do braga.

Esta tentativa constante de dizer que os jogadores eram tao bons que jogavam sozinhos...
 
  • Like
Reações: Master e apocalypto

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,430
44,741
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A comparação entre os 5-0 não faz sentido nenhum caro Presidente. Não havia necessidade.
O aproveitamento de tal desfecho é patético, pois não só pode fomentar a divisão entre adeptos ou sócios como obriga Sérgio Conceição a ganhar o titulo nacional e outras competições, senão não é assim tão competente como agora aparenta.
 
  • Like
Reações: apocalypto

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,268
16,326

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Cada vez faz com que goste menos dele. Sinceramente, já nem o posso ver.

Continua a fomentar a divisão no clube. E a não fazer nada para conseguir mais votos. Ele lá saberá porque age desta forma.
Que não venha pedir paz e união se vencer as eleições quando fomenta a divisão mais do que ninguém. Do meu lado jamais ganhará o meu apoio de volto e terá para sempre uma oposição aqui.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Fogo! O drone bem que procurou os tratores! Acho que grande parte do que inspecionou nem é an area da nossa academia.

Revirou tudo!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,086
83,202
40
Que não venha pedir paz e união se vencer as eleições quando fomenta a divisão mais do que ninguém. Do meu lado jamais ganhará o meu apoio de volto e terá para sempre uma oposição aqui.
Vamos ganhar a Champions? Não estou a ver outra maneira de poder ganhar as eleições (limpas).
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Em 2011 demos 5-0 porque na altura tinha grandes jogadores,nisso estamos de acordo daí para cá cada vez mais o nível do plantel baixou muito.
Mas nesse mesmo ano só elogiava o treinador e quase que o colocava nos píncaros, até o Dragão de Ouro teve.......Agora até este resultado serve para atacar o atual adversário,é um triste este presidente!!!!
Se em 2011 tínhamos um plantel de um nível incomparável como diz o senhor que prefiro já nem sequer escrever o nome, então isso diz muito do mau trabalho feito por quem foi presidente do clube desde aí...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.