Prefere os portistas do castelo do queijo, ele...Que tens contra malta da terriola?
Prefere os portistas do castelo do queijo, ele...Que tens contra malta da terriola?
Eish diminuir aqueles 5-0 só é estupido.Pinto da Costa compara o recente 5-0 ao alcançado por Villas-Boas: "Este tem mais valor, há realmente trabalho de treinador" - I Liga - SAPO Desporto
Cada vez que abre a boca só me dá vómito. Alguém que lhe diga que apesar de termos ganho, ainda ficamos a 6 pontos do... segundo lugar.
É tudo ChatGPT...Neste tópico identifico pelo menos três tendências:
1) textos extremamente longos
2) altamente eloquentes, com palavras e rótulos normalmente com prefixos como "neo", "pós" e outros quejandos
3) tão bem escritos que a minha professora de português derramava uma lágrima de felicidade
É deveras curioso.
Só se tiver rebolado para lá algum que tenha caído daquele camião que tombou na A28 ontem...Então mas já andam lá os tratores ou não?
"Este tem mais valor do que o último, porque no último tínhamos Hulk, Falcão, James. Tínhamos uma equipa fabulosa. E esta é uma equipa jovem, um deles tem 21 anos, que veio há três semanas de Famalicão e fez uma grande exibição. Esta é uma equipa em que há realmente trabalho de treinador e foi um jogo memorável."Pinto da Costa compara o recente 5-0 ao alcançado por Villas-Boas: "Este tem mais valor, há realmente trabalho de treinador" - I Liga - SAPO Desporto
Cada vez que abre a boca só me dá vómito. Alguém que lhe diga que apesar de termos ganho, ainda ficamos a 6 pontos do... segundo lugar.
Um dos melhores argumentos q já vi para votar AVB. Sao parecidos, ou seja temos um novo PdC que é 40 anos mais novo. Querem continuar a votar no PdC de 86 anos ou como tudo na vida apostamos no jovem de 46 anos com grande futuro pela frente? PdC começou aos 42, portanto nao se pode dizer q é errado apostar num candidato de 46 anos, por ser jovem demais. Como digo, este comment devia ser usado para promover o AVB.Por estas e por outras é que fico descansado se o AVB ganhar. Parece-me que seria o tipo de coisa que ele também faria.
São muito parecidos.
Forçadíssimo"Este tem mais valor do que o último, porque no último tínhamos Hulk, Falcão, James. Tínhamos uma equipa fabulosa. E esta é uma equipa jovem, um deles tem 21 anos, que veio há três semanas de Famalicão e fez uma grande exibição. Esta é uma equipa em que há realmente trabalho de treinador e foi um jogo memorável."
É inegável que tínhamos uma equipa muito forte e que estavamos num contexto mais favorável.
Ler aqui uma crítica ao AVB é no meu ver um pouquinho forçado.
"Este tem mais valor do que o último, porque no último tínhamos Hulk, Falcão, James. Tínhamos uma equipa fabulosa. E esta é uma equipa jovem, um deles tem 21 anos, que veio há três semanas de Famalicão e fez uma grande exibição. Esta é uma equipa em que há realmente trabalho de treinador e foi um jogo memorável."
É inegável que tínhamos uma equipa muito forte e que estavamos num contexto mais favorável.
Portanto, tivemos uma das melhores epocas de sempre... mas o treinador nao fez nada por isso, é isto q o presidente acha? Desmiolou de vez, está visto!Pinto da Costa compara o recente 5-0 ao alcançado por Villas-Boas: "Este tem mais valor, há realmente trabalho de treinador" - I Liga - SAPO Desporto
Vendo bem até me parece que, mais uma vez, o candidato Pinto da Costa está a criticar o presidente Pinto da Costa."Este tem mais valor do que o último, porque no último tínhamos Hulk, Falcão, James. Tínhamos uma equipa fabulosa. E esta é uma equipa jovem, um deles tem 21 anos, que veio há três semanas de Famalicão e fez uma grande exibição. Esta é uma equipa em que há realmente trabalho de treinador e foi um jogo memorável."
Tem que escrever para os jogos todos então ."a equipa está bem"...a idade não perdoa.
"Este tem mais valor do que o último, porque no último tínhamos Hulk, Falcão, James. Tínhamos uma equipa fabulosa. E esta é uma equipa jovem, um deles tem 21 anos, que veio há três semanas de Famalicão e fez uma grande exibição. Esta é uma equipa em que há realmente trabalho de treinador e foi um jogo memorável."
Fdx, tou a ver isto agora e nem quero acreditar que ele realmente disse isto.Pinto da Costa compara o recente 5-0 ao alcançado por Villas-Boas: "Este tem mais valor, há realmente trabalho de treinador" - I Liga - SAPO Desporto
Pinto da Costa compara o recente 5-0 ao alcançado por Villas-Boas: "Este tem mais valor, há realmente trabalho de treinador" - I Liga - SAPO Desporto
Isto, vindo de ti, tenho q admitir q me parti a rir.Pensei que estavas a gozar.
Não vejo que se possa considerar favorecimento quando o projecto para toda área envolvente vai além das academias de Porto e Boavista.Se a CM Maia define aquela área para fins desportivos sem qualquer outra razão do que o FC Porto apresentar um projeto para isso, isso é favorecimento. Que estudo têm para comprovar que essa é a melhor alternativa do que adicionar mais uma zona comercial ou residencial ao projeto do Parque?
Para chatear, nem tanto. Mas é dinheiro fácil comprar barato para vender mais caro. E o comprador é óbvio, uma instituição com orçamentos milionários que tem demonstrado o seu interesse nos terrenos diariamente na comunicação social.