Pobre Jorge Nuno... agarra-se a tudo para não perder a cadeira dourada.
O aproveitamento de tal desfecho é patético, pois não só pode fomentar a divisão entre adeptos ou sócios como obriga Sérgio Conceição a ganhar o titulo nacional e outras competições, senão não é assim tão competente como agora aparenta.A comparação entre os 5-0 não faz sentido nenhum caro Presidente. Não havia necessidade.
Obviamente é motivo de gozo. Goza com os Sócios, ignora os verdadeiros inimigos e por isso está a tornar-se também um inimigo do Clube. Lamentável. Sinto uma imensa tristeza. Espero que saia em Abril para não começar a ganhar aquele ódio de estimação irreversível e estragar toda a admiração que sentia. Obrigado, mas acabou.
Não tinha pensado nisso mas olha que as datas encaixam no raciocínioEste processo da academia se calhar explica o pq das eleições terem sido marcadas mesmo, mesmo para o finalzinho de abril.
Eu também tenho o feeling que um dia vou ser avô. Só falta ser pai.Estou com um feeling positivo. Vamos ter Academia.
8 anos depois do primeiro anúncio, felizmente já estamos na fase do feeling.Estou com um feeling positivo. Vamos ter Academia.
Que não venha pedir paz e união se vencer as eleições quando fomenta a divisão mais do que ninguém. Do meu lado jamais ganhará o meu apoio de volto e terá para sempre uma oposição aqui.Cada vez faz com que goste menos dele. Sinceramente, já nem o posso ver.
Continua a fomentar a divisão no clube. E a não fazer nada para conseguir mais votos. Ele lá saberá porque age desta forma.
Vamos ganhar a Champions? Não estou a ver outra maneira de poder ganhar as eleições (limpas).Que não venha pedir paz e união se vencer as eleições quando fomenta a divisão mais do que ninguém. Do meu lado jamais ganhará o meu apoio de volto e terá para sempre uma oposição aqui.
Isso é. Feeling. A escolha com base na análise objectiva e fria deixo para vcs.8 anos depois do primeiro anúncio, felizmente já estamos na fase do feeling.
Vota PdC. A candidatura dos feelings.
Se em 2011 tínhamos um plantel de um nível incomparável como diz o senhor que prefiro já nem sequer escrever o nome, então isso diz muito do mau trabalho feito por quem foi presidente do clube desde aí...Em 2011 demos 5-0 porque na altura tinha grandes jogadores,nisso estamos de acordo daí para cá cada vez mais o nível do plantel baixou muito.
Mas nesse mesmo ano só elogiava o treinador e quase que o colocava nos píncaros, até o Dragão de Ouro teve.......Agora até este resultado serve para atacar o atual adversário,é um triste este presidente!!!!
HehehehEu também tenho o feeling que um dia vou ser avô. Só falta ser pai.
Não há muito a analisar quando de um lado está uma candidatura que mente, que despreza e maltrata sócios e que cospe nos valores do FC Porto.Isso é. Feeling. A escolha com base na análise objectiva e fria deixo para vcs.
Clarinho como a água.Não há muito a analisar quando de um lado está uma candidatura que mente, que despreza e maltrata sócios e que cospe nos valores do FC Porto.
É uma escolha bem simples.
Como assim? Tentar arrastar a ver se há alguma coisa até lá?Este processo da academia se calhar explica o pq das eleições terem sido marcadas mesmo, mesmo para o finalzinho de abril.
- somos um clube para todos, não é para os nascidos na Foz ou no Castelo do QueijoHeheheh
A mim só me falta ser avo. Por este andar mais depressa consigo ver o meu futuro neto que a futura academia
Infelizmente o homem mais arguto e astuto do futebol português, hoje em dia nao diz nada de jeito.Sabe lá ele o que já diz. Tudo serve é para desvalorizar o AVB e o que este venceu.