Ultimamente é tudo um mar de rosas, quer fazer dos portistas burros.
Que nojo.Pinto da Costa compara o recente 5-0 ao alcançado por Villas-Boas: "Este tem mais valor, há realmente trabalho de treinador" - I Liga - SAPO Desporto
Cada vez que abre a boca só me dá vómito. Alguém que lhe diga que apesar de termos ganho, ainda ficamos a 6 pontos do... segundo lugar.
Este senhor não é o PdC que eu tanto admirei. Declarações de baixo nível.Pinto da Costa compara o recente 5-0 ao alcançado por Villas-Boas: "Este tem mais valor, há realmente trabalho de treinador" - I Liga - SAPO Desporto
Cada vez que abre a boca só me dá vómito. Alguém que lhe diga que apesar de termos ganho, ainda ficamos a 6 pontos do... segundo lugar.
Enfim a soberba e falta de respeito, bem como bom-senso denotada em tais palavras é patética, não só pela posição do FC Porto na tabela classificativa como devido à falta de sentido de estado.
Este PdC actual é o que os nossos rivais desejam que fique mais 4 anos à frente do clube, a vida deles fica facilitada com a estrutura incompetente que temos.Já agora, o PdC que eu conheci e aprendi a admirar não vinha gozar com o regime numa época em que já perdeu um título contra eles e em que está no terceiro lugar, bastante distante do adversário.
É um PdC com bazófia, algo que nunca tivemos no passado. Cada vez pior.
As duas, pois tens que atualizar todas as dívidas que preenchem os requisitos e apenas essas.Não percebeste a segunda pergunta.
Os valores sublinhados no quadro
Visualizar anexo 24906
referem-se à atualização total (isto é numa ótica de passivo e não de resultados - deste tipo de dividas a fornecedores, não de todas as dividas a fornecedores), certo?
Eu pessoalmente levei na tanga.Moi le marmelo je m’acuse. Não era esse o objectivo. Era mais uma brincadeira. Mas já percebi que brincadeiras não dá. É tudo gente crescida aqui.
Nunca mais chegam as eleições para vcs desapertarem o dito cujo. Chiça.
Vergonhoso.Pinto da Costa compara o recente 5-0 ao alcançado por Villas-Boas: "Este tem mais valor, há realmente trabalho de treinador" - I Liga - SAPO Desporto
Mais umas declarações ridículas, totalmente desnecessárias (do ponto de vista do adepto do FCP que quer apenas o bem do clube) mas nada surpreendentes.Pinto da Costa compara o recente 5-0 ao alcançado por Villas-Boas: "Este tem mais valor, há realmente trabalho de treinador" - I Liga - SAPO Desporto
Mesmo que não cumpra, não lhe interessa. Afinal, e como já provou diversas vezes, não tem palavra.Falou que a academia está toda "engatada" e que não há sinal dos tratores???????!!!!!!
A alternativa era ter feito as coisas corretamente e nos timings certos. É uma promessa com 8 anos e só agora, com eleições à vista e oposição a sério, é que decidiram avançar sem ter garantias de ser exequível.Percebo o teu ponto mas a alternativa de ser algo feito em segredo é viável?
E visto que o uso é para equipamento desportivo na hasta pública qualquer um pode oferecer um preço ou tens de ter um projecto. (Estou a perguntar porque não sei)
A notícia refere que a objeção tem a ver com a área de construção. Porque é que achas que podemos ter em vista um processo por favorecimento?
E depois ainda têm a LATA de vir acusar o AVB de promover a divisão quando a mesma vem apenas do lado oposto.Mais umas declarações ridículas, totalmente desnecessárias (do ponto de vista do adepto do FCP que quer apenas o bem do clube) mas nada surpreendentes.
Ele já fez questão de dizer que as vitórias magníficas dessa época foram fruto apenas do bom plantel que tínhamos, ou seja, o AVB (e restante equipa técnica) só estava lá para carregar os sacos de bolas.
Eu já não tenho paciência para ouvir o presidente PdC e muito menos para ouvir o candidato PdC e todos os seus seguidores.
No outro 5-0 ganhamos tudo.Pinto da Costa compara o recente 5-0 ao alcançado por Villas-Boas: "Este tem mais valor, há realmente trabalho de treinador" - I Liga - SAPO Desporto
Em 2011 demos 5-0 porque na altura tinha grandes jogadores,nisso estamos de acordo daí para cá cada vez mais o nível do plantel baixou muito.Que nojo.
Não percebi a parte do favorecimento. Num plano não podes definir áreas para determinados equipamentos? É como dizes se outros interessados houverem…A alternativa era ter feito as coisas corretamente e nos timings certos. É uma promessa com 8 anos e só agora, com eleições à vista e oposição a sério, é que decidiram avançar sem ter garantias de ser exequível.
Não precisas de ter projeto. Mas não podes construir para outros fins, o que retira valor ao terreno.
Todo o processo de definição daquela área para fins desportivos é um favorecimento ao projeto que o Porto apresentou publicamente.