O cantinho do @Kerouac é mesmo este tópico.Não dá para abrir um tópico com o nome "Cantinho do Kerouac"?? Ou então "Monologos do Kerouac"?
Eu chego aqui a pensar que há muita coisa interessante para ler e depois não....
Eu assumo que a única coisa que me faria ultrapassar uma eventual vitória de PdC seria se ganhassemos a CL. Menos que isso não chega mAcredito que ganhe muitos votos...SE estivermos a lutar pela conquista da Champions.
Ganhar 5-0 ao regime, é muito bom, mas não dá nenhum título. Logo, não serve de nada, na prática (tendo em conta a época que estamos a fazer).
Ele disse Maia mas queria dizer Gaia. Em Santo Ovideo para as obras da nova linha de MetroEntão mas já andam lá os tratores ou não?
As unidades de execução são as áreas que os municípios delimitam para fins certos e com determinadas especificações de construção. Não sei qual é o conteúdo do parecer negativo, mas já referi que isto é um processo de justiça relacionado com favorecimento ao clube prestes a acontecer.Dia 8 de janeiro mais 25 dias dá mais ou menos hoje.
Alguém sabe o que é uma unidade de execução?
Encher chouriços é a tua especialidade, a caminho das 1000.ganda post blackadder! Encher chouriços em grande.
Botaozinho ignorar rapaz. É fácil.
Que declarações tão tristes.Pinto da Costa compara o recente 5-0 ao alcançado por Villas-Boas: "Este tem mais valor, há realmente trabalho de treinador" - I Liga - SAPO Desporto
Cada vez que abre a boca só me dá vómito. Alguém que lhe diga que apesar de termos ganho, ainda ficamos a 6 pontos do... segundo lugar.
parece que há por lá vestígios pré-históricos.Foda-se parecer negativo da CCDR Norte???? Esta está-me atravessada. Uma academia no meio do bosque? Isto há com cada coisa
Vergonha alheia.Pinto da Costa compara o recente 5-0 ao alcançado por Villas-Boas: "Este tem mais valor, há realmente trabalho de treinador" - I Liga - SAPO Desporto
Cada vez que abre a boca só me dá vómito. Alguém que lhe diga que apesar de termos ganho, ainda ficamos a 6 pontos do... segundo lugar.
Alguém lhe diga que o James tinha 20 anos aquando daquele jogo."Este tem mais valor do que o último, porque no último tínhamos Hulk, Falcão, James. Tínhamos uma equipa fabulosa. E esta é uma equipa jovem, um deles tem 21 anos, que veio há três semanas de Famalicão e fez uma grande exibição. Esta é uma equipa em que há realmente trabalho de treinador e foi um jogo memorável."
Percebo o teu ponto mas a alternativa de ser algo feito em segredo é viável?As unidades de execução são as áreas que os municípios delimitam para fins certos e com determinadas especificações de construção. Não sei qual é o conteúdo do parecer negativo, mas já referi que isto é um processo de justiça relacionado com favorecimento ao clube prestes a acontecer.
O que mais demonstra a casa a arder que somos atualmente é que quem ainda salva a futura academia na Maia é AVB. Com a publicidade que PdC já fez sobre este projeto, torna-se tremendamente fácil alguém chegar lá, fazer uma proposta muito acima do valor real do terreno e depois vender diretamente ao FC Porto pelo dobro, ou o triplo, ou os milhões que quiser fazer. Afinal de contas, o Porto já tem 10 hectares na zona, já tem projeto, já demonstrou o interesse naquele terreno. É o mercado a funcionar.
O facto de existir outro candidato, com possibilidade de ganhar, que diz não ter interesse no projeto naquela zona é o que gera dúvida e impedirá que a maioria dessas propostas surjam.
Com PdC como presidente é para continuar tudo na mesma. Tanto esse como.o Madureira irão continuar a ter fortíssimos benefícios com o clube. Podem não ficar com as mesmas funções, mas irão continuar a beneficiar, fortemente, à custa do FC Porto.Votar em PdC é votar nisto:
Cada vez faz com que goste menos dele. Sinceramente, já nem o posso ver.Pinto da Costa compara o recente 5-0 ao alcançado por Villas-Boas: "Este tem mais valor, há realmente trabalho de treinador" - I Liga - SAPO Desporto