Daí eu dizer que fazem de todos nós uns autênticos carneiros.Depois das eleições pode ser tarde.
É um acto eleitoralista, nada mais.
Daí eu dizer que fazem de todos nós uns autênticos carneiros.Depois das eleições pode ser tarde.
É um acto eleitoralista, nada mais.
De certeza que alguns andam a vender bilhetes para o barcodas imagens que vi, estavam algumas dezenas. Mas nao encheram aquilo, acuparam uma pequena parte
O Pidá já sacou da pistola??A banda do Titanic já toca?
Daí eu dizer que fazem de todos nós uns autênticos carneiros.
Porque chegou ontem ao Sérgio uma proposta do Liverpool. O Presidente tinha dado até hoje para aceitar senão trazia o Klopp.A lógica de PDC e da sua entourage, é um case study de como continuar a fazer dos sócios uns perfeitos idiotas e acéfalos.
Então renova com Sérgio Conceição por 4 anos, mas quer ele quer outra lista que seja eleita, pode rescindir esse contrato.
Então qual era a diferença de esperar pelo final da época e decidir? Este contrato basicamente só é garantido caso PDC ganhe. Então se ele ganhasse, não podia renovar depois ? Santa paciência.
Isso é o número de anos de cadeia????Substituição aos 42:
- sai com o número 12 Macaco
- entra com o número 23 Pidá
Queres melhor forma de teres razao, do q tu proprio fazeres com q a coisa aconteça?Isto é de uma extrema ignorância...
O Pepe mostra preocupação com a influência das eleições na equipa, mas anda a assinar merdas em que só fica se for com o presidente?
Do Pidá são os anos de cadeia. No caso do Macaco foi random (pode ser o QI)!Isso é o número de anos de cadeia????
Mas afinal, ja concorda com a mudança de estatutos? Ele disse q ia votar contra na AG.Teria feito sentido realizar as eleições apenas após o final da época desportiva?
PdC - Acho que sim. Era a nossa proposta. Como fazia sentido que os sócios pudessem votar nas casas, pudessem ter o voto digital, que era a nossa proposta.
Acho que sao mais os que votaram AD a pensar que votavam na ADN…São os mesmos que votaram na ADN pensando que era a AD
DuvidoDigam a verdade, o barco é o Titanic não é?
E apesar de eles andarem a vender, na bilheteira diz "ESGOTADO"De certeza que alguns andam a vender bilhetes para o barco