Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,005
11,536
Londres
O discurso do AVB não se rege por esquecer o que fomos.

Simplesmente há a constatação duma decadência, do que fomos e já não somos.

Nos últimos 10 anos há uma decadência e falência do projecto, seja a nível desportivo, seja sobretudo a nível financeiro.

Assim sendo, mais uma vez reforço que ninguém esqueceu o legado, o AVB chama-lhe "presidente dos presidentes" e assim fica evidente que há um respeito pela história.

Aliás, eu considero que por parte da Lista B, tem havido um respeito enorme pela história, outra coisa é que queiras aceitar anos de má governança e falta de competência e transparencia.
Eu acho que o pessoal está com medo do pelo facto de o André ter dito que ia expor qualquer indivíduo que tenha se servido do clube.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,727
4,468
Pergunta genuína. De que modo podem umas eleições influenciar o rendimento da equipa? Os jogadores começam a ter interesse em perder por causa de eleições?…

Está tudo doido. Ou PdC está tornado um autêntico aldrabão, ou está tudo doido, ou então, é mesmo uma junção das duas.
O que afecta os jogadores é terem salários em atraso.
O resto eles querem lá saber - estão cá este ano como estão noutro sítio qualquer no próximo.
 
  • Like
Reações: T-Dragon e rvaz

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
440
1,119
Até hoje ainda não vi ninguém apoiante de PdC a dizer que vai deixar de ser sócia ou deixar de seguir o clube se avb ganhar...

Já o contrário é só ler o que aqui alguns dizem, não aguentam mais 4 anos disto, deixam-se de chatear com isto entre outras coisas...
Depois ainda têm a hipocrisia de vir falar num FC Pinto da Costa...mas afinal o que parece existir é o FC LAVB, ou melhor dizendo o FC Anti Pinto da Costa...

Mas suponho que isto seja as vossas emoções a falarem, a partir de dia 27 ganhe o candidato que ganhar o nosso amor ao FC Porto permanece exatamente igual.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,005
11,536
Londres
Porquê é que o doutor João Koehler tem sido um homem fantástico na ajuda que tem dado ao clube com os seus empréstimo com taxa de 9% e o Raul Costa é um traidor por ter ajudado o clube a vender o Diaz ao Liverpool numa altura em que nem tinhamos dinheiro em caixa para pagar ordenados?
O Raul pediu para dividir a conta em 3, este foi o erro do Raul!!
 
  • Haha
Reações: dragao_69
aaveloso

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,241
1,289
Braga
...

Por favor mantenham-se sócios, se o financeiro vos permitir, mesmo no pior cenário (PdC vencer). Se não o fizerem, uma AG como a de 13/11 será questão de tempo até ser feita e ser aprovada e aí teremos estes gajos na eternidade no clube.
Se há situação em que devemos mesmo pagar as cotas e garantir o direito a participar nas assembleias, é no caso da Lista A vencer.
Não consigo entender essa ideia de deixar de pagar cotas, caso vença a Lista A.
Seria abandonar o clube quando ele mais precisava de nós.
 
  • Like
Reações: Baiao e Edgar Siska

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,005
11,536
Londres
Total solidariedade para com o presidente, a confirmar-se esse problema de saúde, mas então porque é que se candidatou?

Porque é que ele tem de escolher quem o sucede?

Se for eleito e a vida seguir o seu curso natural por exemplo a meio do mandato, vamos a eleições? Fica o colhão a presidente/credor?

Desculpem os mais "românticos", mas se o presidente tem de facto um problema de saúde e mesmo assim se candidata, é apenas e só inconsciente.
Estou curioso para saber o que está por baixo do tapete caso o senhor presidente não seja eleito. Isto é tudo muito estranho.

O homem está desesperado por continuar como presidente, cheira-me que não será unicamente por amor eterno.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Admira-me que anuncie também o acordo para a renovação do Cláudio Ramos... ou uns são mais do que outros no balneário?

Quiçá, quiçá...
 

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,389
7,945
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Admira-me que anuncie também o acordo para a renovação do Cláudio Ramos... ou uns são mais do que outros no balneário?

Quiçá, quiçá...
Mas a lista b e os seus apoiantes é que dividem o clube e destabilizam a equipa.
Não são eles a apresentar que certos elementos da equipa só ficam se o presidente ficar...
 
D

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,940
7,521
"Depois, os envolvimentos, aquela apresentação, achei aquilo tão mau, tão ridículo... Desde um apresentador, que acho que até é um artista... é ator. Ver um ator dizer que está apaixonado, fazer uma declaração de amor, estou apaixonado, não sei se se lembra, mas estou apaixonado por o Villas-Boas e lhe dar um beijo publicamente. Achei aquilo tudo tão ridículo, de uma montagem tão pirosa. E depois, repito, aqueles que eu vi... olhe, vi ex-jogadores que não são sócios, nem nunca foram do FC Porto. O [Nuno] Valente, que foi um defesa-esquerdo excelente, que foi muito importante, mas sempre, mesmo quando aqui jogava, se assumiu como sportinguista. Sempre. Achei tudo aquilo de um ridículo que... olhe, levou-me a candidatar. Contra os conselhos da família, que queria mais a minha presença, que sabe como eu sou, que quando meto nas coisas é 100%."

:sick:
Tenho nojo e sinto repulsa de uma pessoa que já admirei.

Sou socio à mais de 20 anos
Tenho cadeira anual ininterrupta à mais de 10 anos
Eu e mais dois familiares vamos votar AVB de olhos fechados porque é a melhor solução para o nosso futuro. Alías é a unica solução com capacidade para alterar este rumo descendente.

Mas caso a Lista A vença, o meu lugar anual vai-se manter , a minha condição de sócio vai-se manter, o meu amor pelo clube vai-se manter, mas o respeito que tenho pela nossa incrivel massa adepta não se vai manter.
Só quem for mentecapto, inutil , cego ou surdo é que acredita que estamos melhor servidos com a Lista A.

Posto isto , força a todos os que se vão deslocar ao Dragao no proximo sabado com o objetivo de resgatar o nosso clube das trevas.
 

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,389
7,945
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estado
Não está aberto para novas respostas.