"Depois, os envolvimentos, aquela apresentação, achei aquilo tão mau, tão ridículo... Desde um apresentador, que acho que até é um artista... é ator. Ver um ator dizer que está apaixonado, fazer uma declaração de amor, estou apaixonado, não sei se se lembra, mas estou apaixonado por o Villas-Boas e lhe dar um beijo publicamente. Achei aquilo tudo tão ridículo, de uma montagem tão pirosa. E depois, repito, aqueles que eu vi... olhe, vi ex-jogadores que não são sócios, nem nunca foram do FC Porto. O [Nuno] Valente, que foi um defesa-esquerdo excelente, que foi muito importante, mas sempre, mesmo quando aqui jogava, se assumiu como sportinguista. Sempre. Achei tudo aquilo de um ridículo que... olhe, levou-me a candidatar. Contra os conselhos da família, que queria mais a minha presença, que sabe como eu sou, que quando meto nas coisas é 100%."
Tenho nojo e sinto repulsa de uma pessoa que já admirei.
Sou socio à mais de 20 anos
Tenho cadeira anual ininterrupta à mais de 10 anos
Eu e mais dois familiares vamos votar AVB de olhos fechados porque é a melhor solução para o nosso futuro. Alías é a unica solução com capacidade para alterar este rumo descendente.
Mas caso a Lista A vença, o meu lugar anual vai-se manter , a minha condição de sócio vai-se manter, o meu amor pelo clube vai-se manter, mas o respeito que tenho pela nossa incrivel massa adepta não se vai manter.
Só quem for mentecapto, inutil , cego ou surdo é que acredita que estamos melhor servidos com a Lista A.
Posto isto , força a todos os que se vão deslocar ao Dragao no proximo sabado com o objetivo de resgatar o nosso clube das trevas.