esses 2% no Lobo vão votar com que taxa de álcool no sangue?
Acho que pode haver 1% que vote. Serão entre 300 a 400 votos. Os 2% é estar a estender a janela. Talvez 0,5 a 1% seja ainda mais realista.
esses 2% no Lobo vão votar com que taxa de álcool no sangue?
Registo a inversão na confiança do desfecho final...É uma boa jogada de poker de pdc, já a pensar no dia a seguir às eleições, em que sabe que muito provavelmente não será eleito.
É uma boa jogada. Ponto.
No resto é uma atitude de esgoto de um aldrabão desesperado que sabe vai perder!
São os mesmos que votaram na ADN pensando que era a ADesses 2% no Lobo vão votar com que taxa de álcool no sangue?
Espero um jornalista com tomates na conferência pre-match a confrontar as declarações do Sérgio quando afirmou que “Não é no fim de um mandato que se renova contrato com um treinador”Previsível
Que o candidato PdC o queira fazer, até entendo… o desespero é total, o cheiro a derrota está lá e vale tudo para este Sr.PdC + SC por mais 4 anos.
Nos últimos 4 deu 1 campeonato e neste momento lutamos pelo terceiro lugar com... Braga e Guimarães.
Bons augúrios...
A lógica de PDC e da sua entourage, é um case study de como continuar a fazer dos sócios uns perfeitos idiotas e acéfalos.
Então renova com Sérgio Conceição por 4 anos, mas quer ele quer outra lista que seja eleita, pode rescindir esse contrato.
Então qual era a diferença de esperar pelo final da época e decidir? Este contrato basicamente só é garantido caso PDC ganhe. Então se ele ganhasse, não podia renovar depois ? Santa paciência.
Diz me aí alguém que tenha ficado convencido agr em votar nele... ninguémCom a sorte que temos , com esta notícia rouba alguns votos ao AVB.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A banda do Titanic já toca?super dragoes nao encheram a ribeira
das imagens que vi, estavam algumas dezenas. Mas nao encheram aquilo, acuparam uma pequena parteA banda do Titanic já toca?