So uma pequenita correção na tua pertinente questaoesses 2% no Lobo vão votar com que taxa de sangue no álcool?
So uma pequenita correção na tua pertinente questaoesses 2% no Lobo vão votar com que taxa de sangue no álcool?
É uma manobra de alguém que não gosta do clube e não quer saber do clube para nadaQuero lá saber, até porque me parece propositado para perder votos. A merda é que afunda o clube e deixa o atual presidente sem margem de manobra para nada.
Depois se perde é culpa dele, se ganha é do anterior...win win para o Jorge Nuno
pepe e marcano para 4 anos ja temos centrais para ganhar 4 champions.O Pepe também vai renovar mais 4 anos?
O Lobo não deve chegar a 1%.esses 2% no Lobo vão votar com que taxa de álcool no sangue?
Isto devia ser tudo anulado.É uma manobra de alguém que não gosta do clube e não quer saber do clube para nada
Mas ninguém defende o clube?
Dá-se 20% de um dos maiores ativos, o treinador fica com uma cláusula para ir embora se quiser
É bar aberto, o clube que se foda
PrevisívelImagino que hoje a noite possa ser anunciado o acordo com Sérgio para a renovacao
Eu já prometi a mim mesmo que não me iria importar do que seria dele e da sua vida depois do dia 27.Ouvi uma parte da entrevista à TSF e pareceu-me muitíssimo cansado.
Nesse aspecto, há que lhe dar valor. Uma campanha como a que está a fazer aos 86 anos!
Espero que a partir do dia 28 tenha o descanso merecido.
a lista A é a unica a criar furia e frustraçao nos votantes da lista B .Conseguiu acabar com a admiração que tinha, aconteça o que acontecer nas eleições apenas o respeitarei no forum para não ser expulso.
Nojo.
Eu infelizmente penso da mesma forma.pepe e marcano para 4 anos ja temos centrais para ganhar 4 champions.
é da maneira que se esta lista ganha a partir de domingo sao 4 anos sem ver bola.
acabou para mim fodasse
Outra vez?????
Porque não têm mais nada a justificar o voto, têm apenas a gratidão, é normal que até fiquem atrasados com a vitória da lista B.a lista A é a unica a criar furia e frustraçao nos votantes da lista B .
A verdade é que se a lista B perde com 50% - 1 voto serao 4 anos de autentica divisão , nao consigo imaginar 1 unico votante em AVB que se reveja ou apoie este clube nos proximos 4 anos .
Algo que ao contrario será muito diferente , se s lista A perder por 50 % - 1 voto , muitos daqueles que votam na gratidao irão dar o beneficio da duvida ao AVB .
A lista A divide os portistas.