Devia de ter sido expulso de sócioFoi suspenso das funções que tinha no clube não de sócio.
Como todos os envolvidos no plano para agredir sócios do Futebol Clube do Porto
Devia de ter sido expulso de sócioFoi suspenso das funções que tinha no clube não de sócio.
E aumenta as pensões para o triplo!!!Ainda anuncia é baixa no IRS de 2.000 milhoes
É o nosso maior símbolo. Chegou ao fim, mas que o saibamos honrar no pós-eleições. Já não dá mais para ele e toda a comandita que o rodeia. Mas foi o maior presidente que alguma vez tivemos. Morreu foi há 10 anos e ninguém o avisouOuvi uma parte da entrevista à TSF e pareceu-me muitíssimo cansado.
Nesse aspecto, há que lhe dar valor. Uma campanha como a que está a fazer aos 86 anos!
Espero que a partir do dia 28 tenha o descanso merecido.
Pelo contrário meu caro, pelo contrário.Com a sorte que temos , com esta notícia rouba alguns votos ao AVB.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
esses 2% no Lobo vão votar com que taxa de álcool no sangue?1 ou 2%.
Sendo rigoroso, e sem aldrabices,
André - [56-59%] ;
PdC - [40-43%] ;
Lobo - [1-2%].
Acredito que algo dentro disto... E não é bazófia, é realismo.
Quero lá saber, até porque me parece propositado para perder votos. A merda é que afunda o clube e deixa o atual presidente sem margem de manobra para nada.Eu acho que tomar decisões assim em cima das eleições tira mais votos do que dá
Imaginem o Costa, a 8 de Março, fechar a localização do novo aeroporto de Lisboa!!!
Está tudo maluco? Esta gente não está bem dos cornos, perdoem-me a expressão