Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Quero lá saber, até porque me parece propositado para perder votos. A merda é que afunda o clube e deixa o atual presidente sem margem de manobra para nada.

Depois se perde é culpa dele, se ganha é do anterior...win win para o Jorge Nuno
É uma manobra de alguém que não gosta do clube e não quer saber do clube para nada

Mas ninguém defende o clube?
Dá-se 20% de um dos maiores ativos, o treinador fica com uma cláusula para ir embora se quiser
É bar aberto, o clube que se foda
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,552
9,415
O Pepe também vai renovar mais 4 anos?
pepe e marcano para 4 anos ja temos centrais para ganhar 4 champions.
é da maneira que se esta lista ganha a partir de domingo sao 4 anos sem ver bola.
acabou para mim fodasse
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,733
20,725
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É uma manobra de alguém que não gosta do clube e não quer saber do clube para nada

Mas ninguém defende o clube?
Dá-se 20% de um dos maiores ativos, o treinador fica com uma cláusula para ir embora se quiser
É bar aberto, o clube que se foda
Isto devia ser tudo anulado.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,485
29,003
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ouvi uma parte da entrevista à TSF e pareceu-me muitíssimo cansado.
Nesse aspecto, há que lhe dar valor. Uma campanha como a que está a fazer aos 86 anos!
Espero que a partir do dia 28 tenha o descanso merecido.
Eu já prometi a mim mesmo que não me iria importar do que seria dele e da sua vida depois do dia 27.

Mas sobre isso cá estarei para retratar no dia 28 , espero eu ao nosso ex presidente
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
132
307
Politica de terra queimada, sem duvida.
Desespero total. Vai sair o tiro pela culatra, todavia.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,383
7,822
Conseguiu acabar com a admiração que tinha por ele, aconteça o que acontecer nas eleições apenas o respeitarei no forum para não ser expulso.

Nojo. Campanha mais nojenta era impossível.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,139
83,307
40
É preciso ser muito tolinho para votar na continuidade, por 4 anos, de um treinador completamente esgotado.

E com jeitinho irá ser aumentado.
 
  • Like
Reações: Marocas e cigano

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,605
5,295
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
  • Like
Reações: Tiago Esteves

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,552
9,415
Conseguiu acabar com a admiração que tinha, aconteça o que acontecer nas eleições apenas o respeitarei no forum para não ser expulso.

Nojo.
a lista A é a unica a criar furia e frustraçao nos votantes da lista B .

A verdade é que se a lista B perde com 50% - 1 voto serao 4 anos de autentica divisão , nao consigo imaginar 1 unico votante em AVB que se reveja ou apoie este clube nos proximos 4 anos .

Algo que ao contrario será muito diferente , se s lista A perder por 50 % - 1 voto , muitos daqueles que votam na gratidao irão dar o beneficio da duvida ao AVB .

A lista A divide os portistas.
 
  • Like
Reações: Dagerman

endovelico

Superior
13 Março 2013
47
28
47
Lisboa
pepe e marcano para 4 anos ja temos centrais para ganhar 4 champions.
é da maneira que se esta lista ganha a partir de domingo sao 4 anos sem ver bola.
acabou para mim fodasse
Eu infelizmente penso da mesma forma.
Acima do Porto só tenho a família, nomeadamente um pai que me transmitiu muitos e bons valores.
Não consigo coabitar num ambiente de corrupção, impunidade e nojo.
Não sou sócio, moro "longe", mas sofri e festejei tanto ou mais como qualquer outro aqui ao longo da minha vida pelo nosso Porto.
Dia 26 nem vou conseguir dormir, foda-se.... largo tudo isto!

Muito tenho gostado de ler o que por aqui têm escrito. Continuem o bom trabalho, que a festa hoje seja boa e dia 27 que estejam todos presentes!!!
 

Cheue

12 Maio 2016
22,620
36,331
Conquistas
7
108
Outra vez?????
epa, está calado pá!!!!!
fds, tão fartinho desta conversa....
conversa para DEFICIENTES mentais.
se ele ganhar vou ter que me desligar um bocado disto se não fico ainda mais maluco

Votos para sábado: "Que votem, que votem em consciência no que pensarem, que leiam os jornais, ouçam alguns canais, aqueles que são tradicionalmente nossos inimigos, como a CMTV, como o Correio da Manhã, como o Record e a Bola, vejam de que lado esses estão."

eles querem TODOS que tu ganhes crl
se fizessem uma votação à porta do galinheiro vencias com 90% dos votos!!!!!
 
  • Like
Reações: BluenWhite

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,383
7,822
a lista A é a unica a criar furia e frustraçao nos votantes da lista B .

A verdade é que se a lista B perde com 50% - 1 voto serao 4 anos de autentica divisão , nao consigo imaginar 1 unico votante em AVB que se reveja ou apoie este clube nos proximos 4 anos .

Algo que ao contrario será muito diferente , se s lista A perder por 50 % - 1 voto , muitos daqueles que votam na gratidao irão dar o beneficio da duvida ao AVB .

A lista A divide os portistas.
Porque não têm mais nada a justificar o voto, têm apenas a gratidão, é normal que até fiquem atrasados com a vitória da lista B.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.