Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,605
5,295
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge

Isto só vem provar o que já se sabia. O Sérgio nunca continuaria com outro Presidente que não Pinto da Costa.

E o André sabe disso, motivo pelo qual no seu discurso nunca quebrou a ligação com o Sérgio, deixando que a ruptura seja da responsabilidade do actual treinador, porque está consciente que pode essa atitude ser prejudicial.

Por muito que o André diga que não falou nem sequer pensou noutro perfil para o comando técnico da equipa, é óbvio que está pensado e quiçá já houve contactos exploratórios.

Veremos o que dizem os próximo tempos sobre os rumores do Gasperini...
 

Cheue

12 Maio 2016
22,620
36,331
Conquistas
7
108
Isto só vem provar o que já se sabia. O Sérgio nunca continuaria com outro Presidente que não Pinto da Costa.

E o André sabe disso, motivo pelo qual no seu discurso nunca quebrou a ligação com o Sérgio, deixando que a ruptura seja da responsabilidade do actual treinador, porque está consciente que pode essa atitude ser prejudicial.

Por muito que o André diga que não falou nem sequer pensou noutro perfil para o comando técnico da equipa, é óbvio que está pensado e quiçá já houve contactos exploratórios.

Veremos o que dizem os próximo tempos sobre os rumores do Gasperini...
o Thiago Motta é que era porreiro
mas já deve ser difícil...
 

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
316
250
INACREDITÁVEL OU MELHOR... PREVISÍVEL.
Isto serve também para apertar com o André que já tinha dito não compreender o porquê de não ter renovado.

Caso a Lista B ganhe, se o Sérgio não ficar, vão apontar o dedo ao André.

Independentemente de quem ganhar as eleições, a continuidade do SC será um erro.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,605
5,295
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Mais uma sondagem, mais uma vitória para AVB


Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk


Isso está no intervalo de percentagem que eu julgo que vai acontecer.

Acho que vai ser algo na casa dos 60-40 para o André.
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,712
889

ah puta que os pariu a todos....
sempre o mesmo discurso
Que comediantes!

Agora o clube está em falência técnica e a terminar uma época desportiva completamente desastrosa, em que apresentou o pior futebol dos últimos 10, 15 anos ou 20 anos, tudo por causa do Villas-Boas e da Lista B.

Coitado do Villas-Boas, ainda o vão culpar pelo Governo não mexer mais no IRS, pela inflação e juros altos que nunca mais vão embora, pela falta de água nas barragens…

E claro, só falta dizerem que o Macaquinho está preso por culpa da Lista B!
 
Última edição:

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,187
13,582
Teria feito sentido realizar as eleições apenas após o final da época desportiva?

PdC - Acho que sim. Era a nossa proposta. Como fazia sentido que os sócios pudessem votar nas casas, pudessem ter o voto digital, que era a nossa proposta.
 
  • Haha
Reações: Pinetree e cigano

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
724
1,834
Teria feito sentido realizar as eleições apenas após o final da época desportiva?

PdC - Acho que sim. Era a nossa proposta. Como fazia sentido que os sócios pudessem votar nas casas, pudessem ter o voto digital, que era a nossa proposta.
"Em primeiro lugar, o Presidente dos Dragões, conforme declarou na reunião magna dos Dragões, opôs-se à alteração da data das eleições de de abril para “até junho”."

Acho que o Presi está um pouco confuso. Ou isso ou é aldrabão.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,790
41,640
"Em primeiro lugar, o Presidente dos Dragões, conforme declarou na reunião magna dos Dragões, opôs-se à alteração da data das eleições de de abril para “até junho”."

Acho que o Presi está um pouco confuso. Ou isso ou é aldrabão.
Mentiras atrás de mentiras. Isto devia estar tudo compilado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.