Há malucos para tudoMas alguém acha que o SC é um trunfo? lol...o gajo ainda há pouco tempo viu milhares de lenços brancos e assobiadela em pleno Dragão..
Há malucos para tudoMas alguém acha que o SC é um trunfo? lol...o gajo ainda há pouco tempo viu milhares de lenços brancos e assobiadela em pleno Dragão..
o Thiago Motta é que era porreiroIsto só vem provar o que já se sabia. O Sérgio nunca continuaria com outro Presidente que não Pinto da Costa.
E o André sabe disso, motivo pelo qual no seu discurso nunca quebrou a ligação com o Sérgio, deixando que a ruptura seja da responsabilidade do actual treinador, porque está consciente que pode essa atitude ser prejudicial.
Por muito que o André diga que não falou nem sequer pensou noutro perfil para o comando técnico da equipa, é óbvio que está pensado e quiçá já houve contactos exploratórios.
Veremos o que dizem os próximo tempos sobre os rumores do Gasperini...
o Thiago Motta é que era porreiro
mas já deve ser difícil...
Isto serve também para apertar com o André que já tinha dito não compreender o porquê de não ter renovado.INACREDITÁVEL OU MELHOR... PREVISÍVEL.
Não tenho acompanhado. Bologna, certo?
Que tal? Que estilo é? Posse ou verticalidade? Pressão alta?
Tudo muito giro, mas temos que fazer a nossa parte quando for a valer, este Sabado!Mais uma sondagem, mais uma vitória para AVB
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Esta la como boia…Bruno Pidá presente no barco do PdC como membro do staff do evento.
Mais uma sondagem, mais uma vitória para AVB
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Que comediantes!Koehler: "Jogadores assediados para mudarem de agentes porque há perspetiva de que Villas-Boas vai ganhar..."
Declarações de João Rafael Koehler, que figura na lista liderada por Pinto da Costa nas eleições do FC Porto como vice-presidente para a área financeira, em entrevista concedida ao Jornal Económicowww.ojogo.pt
ah puta que os pariu a todos....
sempre o mesmo discurso
Teria feito sentido realizar as eleições apenas após o final da época desportiva?
PdC - Acho que sim. Era a nossa proposta. Como fazia sentido que os sócios pudessem votar nas casas, pudessem ter o voto digital, que era a nossa proposta.
Mentiras atrás de mentiras. Isto devia estar tudo compilado."Em primeiro lugar, o Presidente dos Dragões, conforme declarou na reunião magna dos Dragões, opôs-se à alteração da data das eleições de de abril para “até junho”."Pinto da Costa: “Discordei de três pontos da proposta dos Estatutos”
Em entrevista exclusiva à SIC, Pinto da Costa tornou público que na Assembleia-Geral de 17 de novembro opôs-se a três pontos da proposta de estatutos conduzida pelo Conselho Superior do FC Porto.portocanal.sapo.pt
Acho que o Presi está um pouco confuso. Ou isso ou é aldrabão.