Diogo
Martim
Djaló
Neheun
Moura
Alan
Nico
Fábio
Galeno
Pepê
Samu
Meio a zero chega
Martim
Djaló
Neheun
Moura
Alan
Nico
Fábio
Galeno
Pepê
Samu
Meio a zero chega
|
AVS SAD 0 |
FC Porto 5 |
|
Oct 28, 2024 at 08:15 PM |
Tenha o nome que tiver, é uma empresa sem adeptos, sem estádio e sem história.A minha grande dúvida em relação a este jogo é saber se vamos jogar contra o AVS, o AFS ou o Aves, ainda não percebi bem.
Infelizmente parece uma tendência cada vez maior no futebol moderno.Tenha o nome que tiver, é uma empresa sem adeptos, sem estádio e sem história.
Enquanto se permitir que uma empresa compre a licença de uma equipa sem ter sequer uma base de formação antes dos seniores e mude de local de ano para ano, é provável que apareçam mais casos assim.Infelizmente parece uma tendência cada vez maior no futebol moderno.
Se entrar aos 89 já é bem bomNem o Fábio nem o Ivan estão a ser solução para estar atrás do PL ou serem o criativo do meio campo. É hora de dar oportunidade ao Mora.
Gostava de ver isto... Namaso a segundo avançado...Metia o Danny com o Samu na frente
De resto é ganhar. Não tem muito que saber
E porque não simplesmente o Nico? Para mim até agora foi o que mais mexeu com a equipa (e bem) a jogar atrás do ponta de lança.Nem o Fábio nem o Ivan estão a ser solução para estar atrás do PL ou serem o criativo do meio campo. É hora de dar oportunidade ao Mora.
O teu autocorrect nao se acredita q o Aves está na 1a e o Chaves na 2a. Eheh.Prevejo um Chaves fechadinho e jogar no contra.
Isso!Avs,não Chaves.
Pode.O Zaidu ainda não pode jogar?
O zaidu é bom moço, mas jogar futebol é uma coisa que ele nao sabe fazer.O Zaidu ainda não pode jogar?
Só lhar para o símbolo desta nova encarnação do clube avense dá-me quase um trângulo-mangulo.Ganhar, de preferencia sem dar um AVS a nenhum dos foristas…