A verdade é que o período que jogamos melhor à bola foi com ele em campoMuito gostas desse menino
|
AVS SAD 0 |
FC Porto 5 |
|
Oct 28, 2024 at 08:15 PM |
A verdade é que o período que jogamos melhor à bola foi com ele em campoMuito gostas desse menino
Estás com confiança no Fama?Vencer e aproximar da liderança.
Lol é o menino do telemóvelMuito cuidado com o padre de Lisboa que puseram a apitar o jogo, um tal de Nogueira. É um dos da nova formada que tem um ódio descomunal contra nós. Se jogarmos relaxados como nos últimos jogos estamos bem tramados.
E no VAR estará o maior ladrão da atualidade, o lampião do rui costa.Muito cuidado com o padre de Lisboa que puseram a apitar o jogo, um tal de Nogueira. É um dos da nova formada que tem um ódio descomunal contra nós. Se jogarmos relaxados como nos últimos jogos estamos bem tramados.
Filho da puta esse gajo.E no VAR estará o maior ladrão da atualidade, o lampião do rui costa.
Avs,não Chaves.Prevejo um Chaves fechadinho e jogar no contra.
Eu ia com 2 PL para forçar a defesa e ganhar mais presença na área. Tirava o Jaime por Gull ou Namaso e o Pepê pelo Fábio Vieira.
Fica no meio termo, com um Hat Trick...Para além disso existe ainda a dúvida se o Samu bisa ou faz poquer
Não era mal pensado tentar o 4-4-2, mas não sei se o Namaso não funcionaria melhor como segundo avançado.Precisamos de coisas diferentes num dos extremos. Não me parece que Pepê e Galeno ao mesmo tempo vá funcionar.
Testava o seguinte:
Dois animais de área a explorar a área e movimentos, Fábio Vieira a dar jogo interior, Galeno aberto na esquerda.
Não sou o maior adepto do 4x4x2 mas neste ponto testava a ver no que dá. Sinto o Samu muito desapoiado lá na frente e o Vítor Bruno não parece estar a conseguir resolver isso.