AVS SAD
0
FC Porto
5
Oct 28, 2024 at 08:15 PM

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,544
25,028
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Uma primeira parte muito agradável da nossa parte, com destaque para Samu e Martim Fernandes (antes de assistir já tinha tirado 3 cruzamentos com qualidade), mas a equipa no geral esteve toda ela bem.

Na segunda parte baixamos o ritmo, gostava que tivéssemos marcado mais uns golitos mas valeu pela peimeira parte. Seguimos na luta pelo primeiro lugar.

Agora siga ganhar quinta feira contra o Moreirense. 💪

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,995
21,022
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Uma primeira parte muito agradável da nossa parte, com destaque para Samu e Martim Fernandes (antes de assistir já tinha tirado 3 cruzamentos com qualidade), mas a equipa no geral esteve toda ela bem.

Na segunda parte baixamos o ritmo, gostava que tivéssemos marcado mais uns golitos mas valeu pela peimeira parte. Seguimos na luta pelo primeiro lugar.

Agora siga ganhar quinta feira contra o Moreirense. 💪
Quero ver como vai ser gerida a situação do Galeno...
Não me deixou saudades nenhumas.

Ps: Devido ao pouco espaço entre os jogos seria melhor abrir já o tópico do jogo contra o moreirense , não?

• Like
Reações: Moreira

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
976
5,164
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Relativamente a este jogo, ao qual fui com muito gosto, devo dizer que ao nível do ambiente foi espetacular.

Como ponto negativo destaco o excesso de alusões ao 5lb nas músicas e, pior ainda, aquele PDC alé no final que, felizmente, foi abafado pelo Mora.

Para quê cantar essa merda? Eu, pessoalmente, nem abri a boca, mas parece que cantam essa merda de propósito para cer quem canta e quem não canta para gerar confusão. Espetem com essa merda de música nos tomates.

Era tipo começarem a cantar a música do Hulk, ou do Deco, ou o crl. Não tem sentido algum.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,744
19,065
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quero ver como vai ser gerida a situação do Galeno...
Não me deixou saudades nenhumas.

Ps: Devido ao pouco espaço entre os jogos seria melhor abrir já o tópico do jogo contra o moreirense , não?
Nem a ti nem a ninguém. Tem velocidade, algum golo e pouco mais. Teria sido o negócio do século.

• Like
Reações: apostador87

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,939
16,312
O 🐉 FC Porto saiu ao intervalo frente ao AFS a vencer por 0-4: desde 1982 que não marcava 4 + golos na 1.ª parte num jogo fora de casa na Liga 🇵🇹 - vencia por 0-5 o Boavista (resultado final, 0-6)

• Like
Reações: cybersoze35

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,478
21,262
"AVS SAD-FC Porto: o duelo em 5 factos
Os dados da Goal Point

+2,7 - O FC Porto esteve particularmente eficaz na primeira parte, quando fez 4 dos 5 golos, e terminou a partida com o segundo saldo positivo mais alto da Liga entre Golos Esperados (xG) e marcados, nada menos que +2,7, mais três golos do que o esperado.

12 - Muita da força do FC Porto esteve nos cruzamentos de bola corrida. O dragão acumulou o máximo de 20, quando a sua média por jogo era de cerca de 11, e teve eficácia em 12, também recorde, quando a média era de apenas três certos.

31 - Por falar em cruzamentos de bola corrida, Martim Fernandes esteve intratável. Não só fez duas assistências em três ocasiões flagrantes criadas, como fixou novo recorde da Liga de centros completos (6).

+1,9 - Samu foi a estrela da companhia portista e não precisou de muito para alcançar o hat trick. O espanhol enquadrou três remates e fez três golos em somente 1,1 (xG), terminando com ‘superavit’ de mais 1,9.

33 - A diferença no número final de ações com bola na área contrária foi grande. O AVS acumulou 14 contra 33 do FC Porto, mas o comparativo, chegou a situar-se nos 4-27, à meia hora de jogo."
In Record

• Like
Reações: Dragão D'Ouro