Obviamente que é complicado ter 2 jogadores de qualidade inegavel para cada posição...falei nessas por acho que são as mais deficitárias...na esquerda o Wendell claramente não deve estar «comprometido» com a equipa ou algo assim, pois foi praticamente encostado, o Zaidu que me desculpem mas não tem a minima qualidade para a nossa equipa e mais ainda a ver como vai voltar desta longa lesão...no meio acho que falta claramente um 6 que dê a alternativa ao Varela e na frente o Samu claramente não tem uma alternativa de qualidade, pois o Namaso é cada vez mais e onde joga melhor a 2 avançado. Sei que não é nada barato mais ainda na situação que estamos ter essas alternativas.Qual é a equipa que tem substitutos à altura para todos os jogadores / posições? Vendo bem, nós nem estamos mal. Ainda está lá o Wendell que, goste-se ou não, terminou a última época em boa forma que garantiu a chamada à seleção, e ainda temos Zaidu, que serve muito bem como lateral mais recuado (atacando mais o lateral oposto) para este tipo de jogos em que jogamos com a defesa bastante subida.
O Franco deve trabalhar muito bem durante a semana, só pode. O ptreinador disse que mexeu na equipa, entre outros motivos, também apra premiara quem trabalhou bem e esforçou-se durante a semana. E não faz muito tempo, houve um jogador qualquer que disse que o Franco tinha o melhor pé esquerdo, ou algo parecido.
Quanto ao Franco, sim só pode ser mesmo o trabalho durante a semana porque oportunidades na equipa tem tido ainda que sendo a minha opinião sem continuar a mostrar qualidade para as justificar. Mas o mais importante é que temos ganho e seguir a ganhar para depenar as galinhas e rasgar os calimeros!!!