Nós no Porto como somos também amantes de carros, dizemos ABS!...Ganhar, de preferencia sem dar um AVS a nenhum dos foristas…
|
AVS SAD 0 |
FC Porto 5 |
|
Oct 28, 2024 at 08:15 PM |
Nós no Porto como somos também amantes de carros, dizemos ABS!...Ganhar, de preferencia sem dar um AVS a nenhum dos foristas…
Samu podia aprender umas coisinhas com o Marega a nível de pressão. Era a única coisa que fazia bem. Mas também é mais fácil qdo se joga em 4-4-2.Samu não pressiona bem (nem deve ser o principal foco). Ivan Jaime e Fábio Vieira também não tem essa capacidade.
Se é para manter Galeno e Pepê precisamos de jogar com um médio de pressão. O nome é Vasco.
433 com Vasco, Varela e Nico.
Depois cabe saber se prescinde de Pepê mais na linha a fugir para dentro ou de Fábio Vieira a jogar solto.
Isto está mais que visto.
Tem que haver trabalho do treinador para que esses jogadores pressionem bem, nos timings certos.Samu não pressiona bem (nem deve ser o principal foco). Ivan Jaime e Fábio Vieira também não tem essa capacidade.
Se é para manter Galeno e Pepê precisamos de jogar com um médio de pressão. O nome é Vasco.
433 com Vasco, Varela e Nico.
Depois cabe saber se prescinde de Pepê mais na linha a fugir para dentro ou de Fábio Vieira a jogar solto.
Isto está mais que visto.
Problema é o timming dessa pressão mesmo! O problema tem sido uma pressão desconexa do resto da equipa. Ficou bem patente no jogo com o Hoffenheim.Tem que haver trabalho do treinador para que esses jogadores pressionem bem, nos timings certos.
É essa a função do treinador.
Comprararam o Vilafranquense, mudaram-se para as Aves e meteram lá um clube novoPara quem não segue tanto estes fenómenos, que puta de equipa é esta contra quem vamos jogar? É o Aves mas não é o Aves? É o Aves sem "e"? Lool
Essa logica e uma bela merda. Mudarmos constantemente de jogadores jogo sim jogo tambem neste momento nao nos ajuda em nada.Se houver a mesma lógica para uns que já houve para outros, o Pepê nem para o banco vai. Eu só peço que não seja titular.
Diogo; Martim, Nehuén, Djaló, Moura; Varela, Nico, Jaime; Galeno, Fábio, Samu.
Mas é um substituto para esse Aves.Comprararam o Vilafranquense, mudaram-se para as Aves e meteram lá um clube novo
Não é o Aves que esse está na distrital
Há jogadores que nunca terão essa capacidade. A meu ver o trabalho do treinador é fazer a equipa esconder tal facto.Tem que haver trabalho do treinador para que esses jogadores pressionem bem, nos timings certos.
É essa a função do treinador.
Será que não terão? Quando vejo jogadores como o trincão e o pote a fazerem o trabalho defensivo que fazem, tal como o quenda ou o catamo, não vejo porque esses nossos jogadores não o possam fazer.Há jogadores que nunca terão essa capacidade. A meu ver o trabalho do treinador é fazer a equipa esconder tal facto.
Samu é forte mas pesado e precisa de embalar não pode andar sistematicamente a pressionar na largura. Tem de ser desobrigado disso.
Fábio Vieira e IJ, mais o primeiro, não tem essa capacidade de pressionar na zona, muito menos sendo o terceiro homem no meio. Falham o timming e deixam o outro médio, em regra Nico, perdido e sem saber bem se ataca o portador da bola se recua.
Na ala Pepê e FV, disfarçam desde que um dos médios descaia para esse lado.
Por isso, a meu ver, temos Galeno, Pepê, IJ e FV a lutar por 2 lugares na frente.
Pepê, IJ e FV a 3 médio não dá porque lhes falta intensidade e pressão.
A minha crítica ao VB é ter abdicado do meio campo Varela, Nico e Vasco apenas por ter estado mal em Alvalade. E por pressão evidente para jogar FV.
Se solidificarmos a defesa (finalmente), com Moura, Djaló, Perez e Martin; esse meio campo e 3 da frente, temos margem para controlar os jogos e construir desde esta base.
Na minha opinião a coisa estava feita para sair Galeno e ficar Pepê na esquerda, e FV na direita, nas alas, porventura sendo recrutado um outro 8.
Mas correu mal como sabemos.
Agora com uma equipa sólida, a ganhar de forma autoritária, não me importo que não se dê goleadas como as osgas. Importa é não os deixar fugir, porque como equipa estão muito melhor rotinados e apresentam um futebol positivo. Mas vão ter quebras certamente. Temos é de assegurar que não quebramos antes.
O Pote sempre teve essa vontade. Já no Famalicão mostrava isso. Era nosso se não estivéssemos preocupados com negociatas e com outros alvos.Será que não terão? Quando vejo jogadores como o trincão e o pote a fazerem o trabalho defensivo que fazem, tal como o quenda ou o catamo, não vejo porque esses nossos jogadores não o possam fazer.
É uma questão de comprometimento, esforço e treino.
Sócios, uma ajudinha?bom dia meus irmãos em cristo
não é todos os dias que o nosso Porto vem à magica terra dos jesuítas, queremos levar um grupo de bodegões a festejar o hat trick do samu, mas falta-nos só um bilhete e não temos mais nrs de sócio para dar.
Alguém que não vá amanhã consegue ajudar e comprar na Smartfan?