AVS SAD
0
FC Porto
5
Oct 28, 2024 at 08:15 PM

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,316
5,599
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Samu não pressiona bem (nem deve ser o principal foco). Ivan Jaime e Fábio Vieira também não tem essa capacidade.
Se é para manter Galeno e Pepê precisamos de jogar com um médio de pressão. O nome é Vasco.
433 com Vasco, Varela e Nico.
Depois cabe saber se prescinde de Pepê mais na linha a fugir para dentro ou de Fábio Vieira a jogar solto.
Isto está mais que visto.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,124
19,331
Para ganhar! É preciso começar a solidificar uma equipa e processos. Honestamente de pouco importa o 11 que uma pessoa sinta estar mais preparado. Tenho quase a certeza que vai existir pelo menos uma mudança: entrada de Eustáquio no 11!

Acho que, apesar das limitações e apesar de nos faltar claramente um ala com características diferentes, temos plantel para jogar muito mais. Cabe ao treinador dar resposta.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,463
1,486
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Nem o Fábio nem o Ivan estão a ser solução para estar atrás do PL ou serem o criativo do meio campo. É hora de dar oportunidade ao Mora.

pakito

Superior
20 Julho 2016
92
120
Nem o Fábio nem o Ivan estão a ser solução para estar atrás do PL ou serem o criativo do meio campo. É hora de dar oportunidade ao Mora.
E porque não simplesmente o Nico? Para mim até agora foi o que mais mexeu com a equipa (e bem) a jogar atrás do ponta de lança.

Última edição:
  • Like
Reações: FC Porto 49

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,854
4,145
Cansados não podem estar, depois da exibição fraca contra o Hoffenheim !

Este estádio é sempre complicado. Esperemos que o Zé Luís não fique motivado com as declarações do PdC para fazer uma grande exibição!