FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
254
572
Boa decisão incluir o Nehuen. Má decisão sentar o Zé Pedro. O Otávio até pode subir o nível com o Nehuen ao lado mas tem sido ele a fazer borrada, muito mais do que o Zé Pedro. O Otávio que recuperasse o lugar, ia lhe fazer bem perceber que tem errado e que tem de atinar e corrigir os erros.

Decisão expectável ao incluir o Moura. Isso faz o Galeno subir no terreno, coisa que não gosto. Mas é dentro do expectável.

A decisão de manter o Namaso entende-se também. Trabalha muito pela equipa e o Samu não fez pré época e não chegou com os índices físicos como deve ser. A seu tempo o Samu conquistará o lugar mas vai precisar de ficar no ponto fisicamente para que possa render o que se espera dele e para que possa jogar de início.

Boa decisão também a de baixar o Nico. É lá que vai render mais.

• Like
Reações: Vinha e Regod

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,225
58,759
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Gul nem no banco, né? Deve ter sido contratação a pensar já no próximo ano, não neste ....

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,995
18,947
Eu não só entendo, como até estou de acordo. Na minha opinião o João Mário traz mais coisas ao jogo ofensivo da equipa, sobretudo, porque a dinâmica dos jogadores da frente é vir para dentro, e enquanto lateral de desequilíbrio, 1x1, e de ganhar a linha de fundo, o João ainda me parece melhor.

Se à frente do lateral direito estivesse um Francisco Conceição, então aí já poderia ser diferente.
Pois… aceito a opinião e percebo certos pontos. Eu acho o Martim melhor do que o João Mário e com potencial para ser ainda melhor do que já é. Acho que seria importante consolidar uma defesa que contasse com ele. Percebo que o João Mário seja um jogador muito interessante e de qualidade, especialmente para certos jogos. Acho é que este não seria o jogo ideal para o fazer. Ainda assim aceito que posso estar errado e que até possa fazer sentido ele jogar, tendo em conta as dinâmicas e movimentações dos outros sectores.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,882
14,714
Bora manter a titular um PL que joga sempre mas que raramente marca um golo e não consegue impor respeito nenhum aos adversários, enfim..o turco chegou ao 5lb , foi logo titular e marcou..agora temos um " animal" daqueles na equipa mas mantemos um gajo que tem sido uma nulidade..

• Like
Reações: Azul Escuro e Dyter

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,712
2,641
Nota-se que o Vítor Bruno optou por preferir quem esteve estas duas semanas a trabalhar no Olival. Moura já conhece o Otávio dos tempos em Famalicão e daí a entrada do Nehuén pelo lugar do Zé Pedro fazer sentido nesse aspeto. De resto mete o João Mário no lugar do Martim para dar mais profundidade num jogo em que se espera um Farense ultra defensivo.
Acredito que o Samu só não entra no onze também por ter estado na seleção.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,453
12,898
Resta esperar que o Namaso comece a marcar a torto e a direito, tendo em conta que nunca falha nenhum treino e está sempre por cá.

A permanência do Otavio está na cara que se deve apenas a ser um activo que tem de ser valorizado, ao contrário do Zé Pedro; se fosse por rendimento, sentava.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,587
18,231
Só consigo perceber pôr o Zé Pedro no banco pelos elogios que fez ao Pepe.

Estado
Não está aberto para novas respostas.