O turco do Benfica também foi, começou a titular e marcou logoBom 11, se o Samu não tivesse ido à seleção a história seria diferente, o mesmo se aplica à lesão do Fábio.
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
O turco do Benfica também foi, começou a titular e marcou logoBom 11, se o Samu não tivesse ido à seleção a história seria diferente, o mesmo se aplica à lesão do Fábio.
O Otávio passa todos os jogos a fazer merda, atrás de merda. Nao foi só com o sporting, sem nunca aprender. Errar todos erram, mas convinha aprender com os erros, ele é incapazVolta o chorrilho de críticas uma hora antes do jogo sequer começar.
Bom era se o VB fosse populista e metesse os cromos novos todos, se possível o Gul também.
O Otávio foi um investimento alto e é o único esquerdino disponível de momento, enterrou contra o sporting tal como o Zé Pedro enterrou na Supertaça, a mesma abordagem.
No final tiram-se as ilações e critica-se o que houver para criticar.
Se for por aí o Otávio vai ser titular até final da carreira porque nem na selecção de San MarinoDeu prioridade aos jogadores que não foram às seleções...so a questão do zé Pedro não faz sentido
O Porto é sempre muito diferente, os contratados só podem entrar logo se houver merda antes, senão é sempre um filme sem explicaçãoO turco do Benfica também foi, começou a titular e marcou logo
óbvio, tendo qualidade tem de jogarO turco do Benfica também foi, começou a titular e marcou logo
Tem de se dar prioridade a qualidade! Então seria o Claudio Ramos o titular em vez do DiogoDeu prioridade aos jogadores que não foram às seleções...so a questão do zé Pedro não faz sentido
Espero que as ações que o treinador do clube tome, não sejam baseadas no que fazem os rivais, com jogadores completamente diferentes, diga-se de passagem.O turco do Benfica também foi, começou a titular e marcou logo
Especialmente quando vais jogar contra o último em casa, o melhor contexto para encaixar reforçosIncompreensível o Namaso e Otávio continuarem no 11. A treta de que não tem treinos suficientes é uma palermice.
O turco do benfica sem saber o nome dos colegas já tem um golo.Bom 11, se o Samu não tivesse ido à seleção a história seria diferente, o mesmo se aplica à lesão do Fábio.
Eu não só entendo, como até estou de acordo. Na minha opinião o João Mário traz mais coisas ao jogo ofensivo da equipa, sobretudo, porque a dinâmica dos jogadores da frente é vir para dentro, e enquanto lateral de desequilíbrio, 1x1, e de ganhar a linha de fundo, o João ainda me parece melhor.Não entendo minimamente a saída do Martim. Podem-me dizer que é rotação porque os dois lateral direitos são bons, mas não me parece que faça sentido isso acontecer no mesmo jogo em que se alteram outras duas peças da defesa.
Entendo ainda menos a saída do Vasco.
A saída do Zé Pedro e a manutenção do Otávio já estava à espera. Na verdade a aposta vai ser no crescimento do Otávio, até pela idade que tem e pela margem de progressão.
No caso do Samu também esperava que não fosse titular, embora ache que este era o jogo ideal para isso acontecer.
De resto, continuo sem perceber o que é que o Mora ainda faz na B.
penso que estão 2 avançados no banco, tenho ideia de que vi o nome do samu e do navarroUm jogo em casa contra o Farense, só temos um avançado no banco.