FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,435
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Volta o chorrilho de críticas uma hora antes do jogo sequer começar.

Bom era se o VB fosse populista e metesse os cromos novos todos, se possível o Gul também.

O Otávio foi um investimento alto e é o único esquerdino disponível de momento, enterrou contra o sporting tal como o Zé Pedro enterrou na Supertaça, a mesma abordagem.

No final tiram-se as ilações e critica-se o que houver para criticar.
O Otávio passa todos os jogos a fazer merda, atrás de merda. Nao foi só com o sporting, sem nunca aprender. Errar todos erram, mas convinha aprender com os erros, ele é incapaz

Custou dinheiro?

Não rendem, nao aprende
 
  • Like
Reações: Vinha e Azul Escuro

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,150
2,012
Tanta crítica e ninguem ficou satisfeito pelo Galeno adiantado, Nico a 8 como tanto pediam.

Alem disso, 2 reforços no onze. Só nao sao 4, porque o Fabio vieira se lesionou e o samu chegou tarde. Mas o samu entra ao intervalo e joga a titular em guimaraes. O drama nao é grande.

Tanta crítica, que nao ia meter reforços, e colocou 2. Se fosse com o antigo treinador, estava o wendell a jogar e o Moura tão cedo nao jogava.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,383
1,392
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Namaso... Apenas 1 golo e de penaltie em 4 jornadas... Em qualquer clube exigente já não seria titular.
João Mário até compreendo pela pouca produtividade do Martim n último jogo. Deu imenso espaço na direita ao lateral e extremo contrário.
Mais valia ter o gul e o mora n banco que o Franco e o Borges que não vão acrescentar nada.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Vasco ficar de fora é a decisão acertada

O Nico já demorou tempo a mais a baixar no campo
 
  • Like
Reações: Rower

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Não entendo minimamente a saída do Martim. Podem-me dizer que é rotação porque os dois lateral direitos são bons, mas não me parece que faça sentido isso acontecer no mesmo jogo em que se alteram outras duas peças da defesa.
Entendo ainda menos a saída do Vasco.
A saída do Zé Pedro e a manutenção do Otávio já estava à espera. Na verdade a aposta vai ser no crescimento do Otávio, até pela idade que tem e pela margem de progressão.
No caso do Samu também esperava que não fosse titular, embora ache que este era o jogo ideal para isso acontecer.
De resto, continuo sem perceber o que é que o Mora ainda faz na B.
Eu não só entendo, como até estou de acordo. Na minha opinião o João Mário traz mais coisas ao jogo ofensivo da equipa, sobretudo, porque a dinâmica dos jogadores da frente é vir para dentro, e enquanto lateral de desequilíbrio, 1x1, e de ganhar a linha de fundo, o João ainda me parece melhor.

Se à frente do lateral direito estivesse um Francisco Conceição, então aí já poderia ser diferente.
 
  • Like
Reações: Vinha e Regod

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,461
5,710
Não o 11 que esperava, encostou o Martim e Vasco que estavam bem... mas acho que fosse qual fosse o 11 hoje, não iria ser unanime nos adeptos.