Demasiada insistência no Danny.
Que me cale e marque
Que me cale e marque
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
confere, temos os 2penso que estão 2 avançados no banco, tenho ideia de que vi o nome do samu e do navarro
Já entrei e o cartão virtual funcionou muito bemMalta, ajudem-me aqui.
Já não vou ao Dragão há anos, mas como o jogo hoje é a uma boa hora vou ver o jogo com o meu mocito. Comprei os bilhetes pelo site, depois de adicionar a info de sócio de cada um. Recebi a fatura no email, mas não os bilhetes. Presumo que estejam associados ao cartão de sócio e já não seja preciso bilhete. É isso?
Ainda não recebemos os novos cartões, mas já tenho os cartões no google wallet. Basta levar o telemóvel?
Por acaso pensei que el iria a BO Deniz Gul não vai para o banco, então porque não foi hoje jogar à B?
Bem precisaO Otávio precisa de alguém como o Nehun ao lado dele. Por isso penso que vai subir de produtividade
O Nico fez toda a pré temporada, o SAMU fez uns 5 ou 6 treinos..Entendo o 11, aposta nos jogadores que tiveram no Olival, mas nesse caso temos o Nico que tb esteve fora. É mais fácil saltar o Vasco que um Pepê...manter um jogador que tem sido uma nulidade... Mas vamos ver os resultados.
Já não treinam juntos quase há um ano...que rotinas?Bem precisa
Ter rotinas com o Moura também deve ter ajudado para jogar hoje
Falei de manter o Pepê e não o Vasco.O Nico fez toda a pré temporada, o SAMU fez uns 5 ou 6 treinos..
Mas achas que o número de treinos do Nico e do Samu são os mesmos?Entendo o 11, aposta nos jogadores que tiveram no Olival, mas nesse caso temos o Nico que tb esteve fora. É mais fácil saltar o Vasco que um Pepê...manter um jogador que tem sido uma nulidade... Mas vamos ver os resultados.
Reparar eu falei manter o Pepê! Não mencionei o Samu....Mas achas que o número de treinos do Nico e do Samu são os mesmos?
O Nico teve cá 2 meses antes da seleção, não foi 5 dias
Mas eu metia o Samu à mesma, não se perdia grande coisa