FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,354
1,303
Lisboa
Epá... nao consigo compreender, como o Namaso continua a titular, tal como o Otavio....

O Denis, podia ter jogado hoje na B, mas nao...preferem o Marcus na B.... dammm... Há coisas que custa a entender... Se a B é a extensão da A, o Deniz se nao conta para a A este fds, deveria ganhar ritmo na b... Puto com 20 anos...

Isto ainda é gestão á la SC...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,256
5,304
Tirando o Samu era o meu onze. Mas compreendo que o Samu não tenha o minino de rotinas porque foi para a seleção.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,215
21,230
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O FDP do Mota a mudar a tática para jogar connosco hahaha, uma linha de dois centrais passa para uma de 3 logo connosco. Dos lagartos mamaram 5. Hoje jogam de portas fechadas hahaha filho de uma Ganda puta!

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,587
18,231
O Zé Pedro concorre com o Neuhen a central direito, o Otávio concorre com o Djaló a central esquerdo, não é preciso ir buscar argumentos estúpidos desses, o VB sempre gostou do Pepe.
Será que o Pepe é visto dentro do clube como é visto pelos adeptos? Muitas dúvidas. Principalmente após a triste figura que foi fazer para o nosso salão de festas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,678
193,922
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
o treinador não pode achar que as caracteristicas do Nehuen e do Otávio combinam melhor?
Claro que não

O treinador não pode achar nada
E se achar alguma coisa, tem que falar comigo antes a ver se eu concordo

• Love
Reações: b10nic
Estado
Não está aberto para novas respostas.