A falta de stewards nas entradas já se corrigia... Malta a tapar caminho. Malta sentada nas escadas...
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Eu fui vendo no site e ainda restavam muitos...de repente esgotaram.Havia muita gente ainda a comprar hoje.
Não te se quantificar quantos compraram, mas havia muita gente e desde cedo...Eu fui vendo no site e ainda restavam muitos...de repente esgotaram.
Acho muito improvável mas posso estar enganado ou houve alguma falha no site.
Isso é do álcoolCa puta de tosta!
Isso é do álcool
O Zé Pedro concorre com o Neuhen a central direito, o Otávio concorre com o Djaló a central esquerdo, não é preciso ir buscar argumentos estúpidos desses, o VB sempre gostou do Pepe.Só consigo perceber pôr o Zé Pedro no banco pelos elogios que fez ao Pepe.
o treinador não pode achar que as caracteristicas do Nehuen e do Otávio combinam melhor?Só consigo perceber pôr o Zé Pedro no banco pelos elogios que fez ao Pepe.
Será que o Pepe é visto dentro do clube como é visto pelos adeptos? Muitas dúvidas. Principalmente após a triste figura que foi fazer para o nosso salão de festasO Zé Pedro concorre com o Neuhen a central direito, o Otávio concorre com o Djaló a central esquerdo, não é preciso ir buscar argumentos estúpidos desses, o VB sempre gostou do Pepe.
Claro que nãoo treinador não pode achar que as caracteristicas do Nehuen e do Otávio combinam melhor?
o Samuel Portugal foi redireccionado para a equipa de logística.O samuel portugal onde anda? O diogo é o 3º redes hoje