FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ok, por completo é exagero mesmo. Mas esta defesa com JM e Otávio, fds... e o Namaso, já não tenho palavras.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,622
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Pois… aceito a opinião e percebo certos pontos. Eu acho o Martim melhor do que o João Mário e com potencial para ser ainda melhor do que já é. Acho que seria importante consolidar uma defesa que contasse com ele. Percebo que o João Mário seja um jogador muito interessante e de qualidade, especialmente para certos jogos. Acho é que este não seria o jogo ideal para o fazer. Ainda assim aceito que posso estar errado e que até possa fazer sentido ele jogar, tendo em conta as dinâmicas e movimentações dos outros sectores.
Eu acho que a questão do potencial pode ser um fator de desempate no caso de jogadores de valências similares (até porque o potencial é algo maioritariamente incerto, mas isso é outra discussão), mas o melhor para nós será sempre usar os melhores jogadores. Na minha opinião o João Mário (enquanto lateral de equipa grande) é superior, e, portanto, nos jogos em que fizer mais sentido jogar o João joga o João, e nos outros joga o Martim.

Cenário ideal era o João Mário fazer uma temporada engraçada e ser vendido no final do ano. O Martim fará sempre certamente muitos jogos este ano, até porque o João Mário não aguenta fisicamente fazer 40 jogos.

• Like
Reações: Fernando Resende

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,792
O Zé Pedro concorre com o Neuhen a central direito, o Otávio concorre com o Djaló a central esquerdo, não é preciso ir buscar argumentos estúpidos desses, o VB sempre gostou do Pepe.
Que paranoia é essa de ter que ser um central do lado esquerdo e um central lado direito.
Antes não havia essas tolices. Deve ter sido alguma ideia que o Sérgio deixou e ficou

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,592
65,361
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Está muito calor no Porto?

Acho excelente haver jogos a esta hora, mas se calhar nao tanto no Verão.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,570
7,055
11 esperado, com exceção do João Mário em vez do Martim.
Acho o Martim um jogador muito mais sólido e mais forte que o João, mas de resto, da minha parte era o 11 que estaria a espera

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,159
4,431
Olimpo
O que se tá a passar na porta 9 é uma vergonha com esta merda dos novos cartões, cada vez que mexem pior é…

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
380
432
38
Braga
Bora manter a titular um PL que joga sempre mas que raramente marca um golo e não consegue impor respeito nenhum aos adversários, enfim..o turco chegou ao 5lb , foi logo titular e marcou..agora temos um " animal" daqueles na equipa mas mantemos um gajo que tem sido uma nulidade..
Acho que devias tirar o curso de treinador.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Nota-se que o Vítor Bruno optou por preferir quem esteve estas duas semanas a trabalhar no Olival. Moura já conhece o Otávio dos tempos em Famalicão e daí a entrada do Nehuén pelo lugar do Zé Pedro fazer sentido nesse aspeto. De resto mete o João Mário no lugar do Martim para dar mais profundidade num jogo em que se espera um Farense ultra defensivo.
Acredito que o Samu só não entra no onze também por ter estado na seleção.
Ok e compreendo o que dizes, mas mantém um nulidade como tem sido o Pepê em campo?
O Vasco teve fora como teve o Nico!
Entendes, acho, que ele falha nesse capítulo..na minha opinião.

Estado
Não está aberto para novas respostas.