FORÇA PORTO!!!
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Os lagartos deram 5 com uma defesa de 4, hj claro que o Mota passou para uma defesa de 5. Coincidências.Calma gente!! Hoje damos 6!!!
Eu acho que a questão do potencial pode ser um fator de desempate no caso de jogadores de valências similares (até porque o potencial é algo maioritariamente incerto, mas isso é outra discussão), mas o melhor para nós será sempre usar os melhores jogadores. Na minha opinião o João Mário (enquanto lateral de equipa grande) é superior, e, portanto, nos jogos em que fizer mais sentido jogar o João joga o João, e nos outros joga o Martim.Pois… aceito a opinião e percebo certos pontos. Eu acho o Martim melhor do que o João Mário e com potencial para ser ainda melhor do que já é. Acho que seria importante consolidar uma defesa que contasse com ele. Percebo que o João Mário seja um jogador muito interessante e de qualidade, especialmente para certos jogos. Acho é que este não seria o jogo ideal para o fazer. Ainda assim aceito que posso estar errado e que até possa fazer sentido ele jogar, tendo em conta as dinâmicas e movimentações dos outros sectores.
Que paranoia é essa de ter que ser um central do lado esquerdo e um central lado direito.O Zé Pedro concorre com o Neuhen a central direito, o Otávio concorre com o Djaló a central esquerdo, não é preciso ir buscar argumentos estúpidos desses, o VB sempre gostou do Pepe.
Clássico! Ai vem autocarro de 2 andaresO FDP do Mota a mudar a tática para jogar connosco hahaha, uma linha de dois centrais passa para uma de 3 logo connosco. Dos lagartos mamaram 5. Hoje jogam de portas fechadas hahaha filho de uma Ganda puta!
Já chegou ao teu lado? Acho que só chega aqui ao intervaloFoda se nunca vêm camisolas para mim
Pqp
Porque?O que se tá a passar na porta 9 é uma vergonha com esta merda dos novos cartões, cada vez que mexem pior é…
Acho que devias tirar o curso de treinador.Bora manter a titular um PL que joga sempre mas que raramente marca um golo e não consegue impor respeito nenhum aos adversários, enfim..o turco chegou ao 5lb , foi logo titular e marcou..agora temos um " animal" daqueles na equipa mas mantemos um gajo que tem sido uma nulidade..
ChegouJá chegou ao teu lado? Acho que só chega aqui ao intervalo
Ok e compreendo o que dizes, mas mantém um nulidade como tem sido o Pepê em campo?Nota-se que o Vítor Bruno optou por preferir quem esteve estas duas semanas a trabalhar no Olival. Moura já conhece o Otávio dos tempos em Famalicão e daí a entrada do Nehuén pelo lugar do Zé Pedro fazer sentido nesse aspeto. De resto mete o João Mário no lugar do Martim para dar mais profundidade num jogo em que se espera um Farense ultra defensivo.
Acredito que o Samu só não entra no onze também por ter estado na seleção.
Hoje é que é. FinalmenteJá dizemos isso á não sei quantos jogos.
Fraco que dói.