Batemos muito bola na frente, os nossos centrais são fracos a construir jogo desde trás
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
Andas aqui há muitos anos e já sabes o que a casa gasta.. vai ser sempre assim. É por isso que eu não gosto de vir ao fórum depois de derrotas, é insuportável.fOSCA-SE
Até o Diogo já é uma merda...fechem o fórum umas horas.
O Hélton defendia aquela...se tivesse 5 metros e reflexos Jedi.
Ou Pepe ou o Ivan JaimeA verdade é que o Samu acabou por fazer menos que o Namaso... mas o momento do jogo também era diferente.
Eu teria mantido o Namaso e tiraria o Pepê... o Namaso foi o único a conseguir manter a bola no ataque durante algum tempo. E teria feito sentido subir o Galeno... mas talvez ainda contem com a saída do Wendell?
Esse é q é o espirito! Ainda nao me tinha lembrado disso!Dependemos apenas de nós para seremos campeões.
Por favor: é penálti claríssimo. Esta nossa cultura (leia-se, da anterior estrutura) de questionar tudo o que seja contra nós é danosa.Eu adorava saber a infração que o Godinho marca no penalti
É que não vejo qualquer contacto nas pernas, nem aquele típico joelho com joelho
É a mão nas costas? Aceito mas espero para ver o critério
Claríssimo em que infração? As mãos nas costas?Por favor: é penálti claríssimo. Esta nossa cultura (leia-se, da anterior estrutura) de questionar tudo o que seja contra nós é danosa.
Se reclamarmos por tudo e por nada, ninguém nos leva a sério. Só devemos reclamar em circunstâncias excecionais e quando é algo claro, como ontem ou, p.e., no "fora-de-jogo" do Aboubakar num FCP vs Galinhas há uns anos.
O Otavio faz carga sobre o Pirokeres e mete-lhe a perna. Nota-se que o Pirokeres exagerou na queda, mas existe contacto.Claríssimo em que infração? As mãos nas costas?
Eu aceito a decisão
Mas quero ver como isto evolui, como o penalti no Algarve na semana passada
Nem lhe toca com a pernaO Otavio faz carga sobre o Pirokeres e mete-lhe a perna. Nota-se que o Pirokeres exagerou na queda, mas existe contacto.
Lá está, nas palavras do célebre Alberto João Jardim: o Otavio foi caloiro, e enterrou-nos o jogo.
E ninguém fala que cumprindo as regras o Catamo tem de vir para a rua por causa do anel que usou em campoClaríssimo em que infração? As mãos nas costas?
Eu aceito a decisão
Mas quero ver como isto evolui, como o penalti no Algarve na semana passada
Tb não me parece penalti, mas não me vou agarrar a isso para justificar a derrota, eles jogaram bem melhor e a vitória e justa. Ou muito me engano ou estares gajos vão passear no campeonatoEu adorava saber a infração que o Godinho marca no penalti
É que não vejo qualquer contacto nas pernas, nem aquele típico joelho com joelho
É a mão nas costas? Aceito mas espero para ver o critério
Galeno. Fábio Vieira. Nico num dia bom, Pepê num dia bom, o Ivan Jaime dos 4 primeiros jogos.A questão primordial: tirando o Diogo Costa, o Martim, o Varela e o Vasco que outro jogador do NGC acham que teria lugar no plantel do clube do Banco Mau?
Houveram algumas escandalosas.Voces e o penalti
Preocupa me mais as paragens do arbitro sempre a cortar o nosso contra ataque ou ataque
Permitindo o sporting de se organizar