Liga Portugal Betclic, 32ªJ: FC Porto vs Moreirense FC

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,291
2,469
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Porque o Nehuen Pérez vai ser o titular absoluto e futuro capitão na próxima época e por isso vai jogar sempre e o Eustáquio é para vender por isso vai-se aproveitar esta recta final para colocá-lo na montra sempre que possível.

Atenção, esta não é a minha vontade, apenas aquilo que eu acho que vai na cabeça de quem manda.
Mas o Nehuen pode ser titular na mesma. Apenas acho que não volta atrás na posição de optar por 3 centrais e no meio pode sempre jogar o Tomás. O Eustáquio vai jogar no meio campo, não há Varela amanhã.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,871
4,146
Mas o Nehuen pode ser titular na mesma. Apenas acho que não volta atrás na posição de optar por 3 centrais e no meio pode sempre jogar o Tomás. O Eustáquio vai jogar no meio campo, não há Varela amanhã.
Mas vai jogar com Zé Pedro, Marcano e Nehuen Pérez no meio.

• Like
Reações: tdiniz

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
775
1,027
37
Lisboa
Anselmi,
Estás todos comprometidos!
4 lugar tá garantido
Um abraço e muita ilusion para as aulas práticas do futebol europeu.

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
775
1,027
37
Lisboa
Temos uma oportunidade de meter o
Tomás Pérez em jogo, qualquer coisa que nao confirme isso é porque o treinador não conta com ele.

Colocar o Eustaquio a trinco é inclusive pouco racional porque, perante um 11 estável, implicaria 2 alterações em vez de uma.

mas isto não conta para nada… dá foda… ele que invente qualquer merda.

porque não o fabio ou o mora a trinco… melhorava a saída de bola… isto se depois aparecesse alguém para receber a bola.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,525
31,092
63
Aveiro
A nº 17 e nº 18 da equipa feminina podem ir a jogo ou é contra as regras?
Parece piada (e é, mas...)
Nesta altura se tirassem o Pêpê e pusessem uma das raparigas acho que pelo menos não ficavamos a perder!
Decerto veríamos algo muito mais atrativo e elegante!... ;)

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
11,023
25,913
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Espero que a equipa ganhe, já chega de maus resultados. Obviamente que vai ser mais um jogo complicado mas espero que consigam os 3 pontos.

Eu entrava com este 11. Pedia à equipa para jogar mais compacta e se for preciso baixar mais as linhas quando não se tem bola que se baixe, não pode é acontecer o que se viu na amadora que era cratera atrás de cratera, quer no meio campo, quer na defesa.

Na 2ª parte, caso as coisas não estejam de feição colocava Gul juntamente com Samu na frente.

• Like
Reações: Jorge_Bruno