Liga Portugal Betclic, 32ªJ: FC Porto vs Moreirense FC

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,376
13,898
Esmoriz
Não tenho grandes expectativas para este jogo.

Queria só saber quem se lembrou desta bela merda de horário, uma sexta-feira de trabalho ao final da tarde. Não sei se sabem, mas já não estamos em mais nenhuma competição, para além do campeonato, há uns meses.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,210
23,549
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu ja me contentava que alguns se identificassem como jogadores de futebol. Ficava feliz se se identificassem como jogadores do Porto ... e muito feliz se se identificassem como jogadores À PORTO .... À PORTO !!!!!
O presidente quando abre o precedente PP permite que cada um faça o que queira. Os resultados foram excelentes.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,876
4,146
Cláudio Ramos, João Mário, Zé Pedro, Nehuen Pérez, Ivan Marcano, Francisco Moura, Stephen Eustáquio, Rodrigo Mora, Pepê, Fábio Vieira e Samu

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,582
265
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Eu ia com o seguinte:

Ramos
Nehuen Ze Pedro e Marcano
João Mário e Moura
Tomas e Eustáquio
Fábio Mora e Alarcon
Samu

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,876
4,146
Então porquê? Não me estragues a previsão por favor..
Porque o Nehuen Pérez vai ser o titular absoluto e futuro capitão na próxima época e por isso vai jogar sempre e o Eustáquio é para vender por isso vai-se aproveitar esta recta final para colocá-lo na montra sempre que possível.

Atenção, esta não é a minha vontade, apenas aquilo que eu acho que vai na cabeça de quem manda.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,210
23,549
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Porque o Nehuen Pérez vai ser o titular absoluto e futuro capitão na próxima época e por isso vai jogar sempre e o Eustáquio é para vender por isso vai-se aproveitar esta recta final para colocá-lo na montra sempre que possível.

Atenção, esta não é a minha vontade, apenas aquilo que eu acho que vai na cabeça de quem manda.
Acho piada a essa do 'tem de jogar porque é para vender'.

A brincadeira de meter sempre a titular jogadores sem nível, só porque são para vender, correu tão bem que a maior parte acabou desvalorizada e ainda prejudicou a equipa e os resultados desportivos.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,292
25,229
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Devia de falhar a luz novamente para nem se quer ter a tentação de ir ver esta miséria.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,876
4,146
Acho piada a essa do 'tem de jogar porque é para vender'.

A brincadeira de meter sempre a titular jogadores sem nível, só porque são para vender, correu tão bem que a maior parte acabou desvalorizada e ainda prejudicou a equipa e os resultados desportivos.
Eu disse que não é a minha vontade mas como eu acho que estão a raciocinar lá dentro. E outra coisa, os que estão a jogar estão queimados já e proteger o Tomás e William de se queimarem também acho que revela bom senso.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,554
7,996
45
Lisboa
Estava a fumar e veio-me uma luz, sexta vamos ganhar 7-0 e vocês perguntam porquê? Tás louco? E a minha resposta é simple, o crack já compriu castigo... Gonçalinho gaúcho GB7 is back!
é juntar mais tabaco que isso passa... :ROFLMAO: :ROFLMAO: (brincadeira)