FC Porto
3
Moreirense FC
1
May 02, 2025 at 08:15 PM

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,895
45,680
William de for por...opção. Provavelmente entra o Gonçalo para o seu lugar e o Otávio rende o Nehuen no banco...

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
347
324
Espero que a equipa ganhe, já chega de maus resultados. Obviamente que vai ser mais um jogo complicado mas espero que consigam os 3 pontos.

Eu entrava com este 11. Pedia à equipa para jogar mais compacta e se for preciso baixar mais as linhas quando não se tem bola que se baixe, não pode é acontecer o que se viu na amadora que era cratera atrás de cratera, quer no meio campo, quer na defesa.

Na 2ª parte, caso as coisas não estejam de feição colocava Gul juntamente com Samu na frente.

Já podes esquecer, william gomes não convocado por opção... vão ser os mesmos da amadora só vai trocar varela por nehuen

• Triste
Reações: Nonnenmacher

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,038
21,888
Eu já desisti.... só me interessa que ganhem, mas principalmente que se consigo perceber os jogadores que ainda podem ser úteis no futuro próximo.

o meu 11:

-------------------------------------------------------C.RAMOS-------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------NEHUEN------------PEREZ-------------Z.PEDRO------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MARTIM-----------------------------------------------------------------------------------------------------MOURA
------------------------------------------EUSTÁQUIO---------FÁBIO------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------WILLIAM--------------------------------------------------MORA--------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------SAMU------------------------------------------------------------

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
308
424
Eu já desisti.... só me interessa que ganhem, mas principalmente que se consigo perceber os jogadores que ainda podem ser úteis no futuro próximo.

o meu 11:

-------------------------------------------------------C.RAMOS-------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------NEHUEN------------PEREZ-------------Z.PEDRO------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MARTIM-----------------------------------------------------------------------------------------------------MOURA
------------------------------------------EUSTÁQUIO---------FÁBIO------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------WILLIAM--------------------------------------------------MORA--------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------SAMU------------------------------------------------------------
Coitado do Eustáquio nesse meio campo! Correr por 3.

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
251
440
Treinador sem classe para este grande clube se ficar na próxima época acabou o meu apoio ao André Vilas Boas.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,179
15,849
29
Está aqui o 11 para logo
Cláudio
João Mário
Zé Pedro
Neuhen
Marcano