se hoje não ganhamos... vai ser linda a semana vai.
![]() |
FC Porto 0 |
Moreirense FC 0 |
![]() |
May 02, 2025 at 08:15 PM |
Tenho sérias dúvidas que ganhemos, genuinamente , muitas dúvidasse hoje não ganhamos... vai ser linda a semana vai.
Se hoje contra o super Moreirense em nossa casa não se consegue a vitória então o Anselmi tem de sair já!se hoje não ganhamos... vai ser linda a semana vai.
A malta já está tão acomodada que pouca diferença faz.se hoje não ganhamos... vai ser linda a semana vai.
E o Tomás nem agora vai jogar, já estou a ver. Há coisas que não entendo mas pronto.Já podes esquecer, william gomes não convocado por opção... vão ser os mesmos da amadora só vai trocar varela por nehuen
Nem multados foram?Mais um ato de boa gestão da direção.
Nenhum caso de indisciplina envolvendo jogadores contratados a longo prazo foi punido decentemente.
E já seria bem bom ganhar pela margem mínima.Cheira-me que vem aí vitória por margem mínima ...
Até podemos ganhar os três jogos que faltam. Não vai mudar o que já estará decidido.se hoje não ganhamos... vai ser linda a semana vai.
Depende, se repetirmos o show da Amadora nesses 3 jogos é bem capaz de ir embora. Caso contrário penso que será nosso treinador na próxima época..Até podemos ganhar os três jogos que faltam. Não vai mudar o que já estará decidido.
O que é uma multa para quem ganha milhões?Nem multados foram?
O destino dele já está traçado. O presidente já não precisa de ver mais. Felizmente, quero crer.Depende, se repetirmos o show da Amadora nesses 3 jogos é bem capaz de ir embora. Caso contrário penso que será nosso treinador na próxima época..