Eu tenho a impressão que vai ficar.. mas resta aguardar o final da época.O destino dele já está traçado. O presidente já não precisa de ver mais. Felizmente, quero crer.
![]() |
FC Porto 3 |
Moreirense FC 1 |
![]() |
May 02, 2025 at 08:15 PM |
Eu tenho a impressão que vai ficar.. mas resta aguardar o final da época.O destino dele já está traçado. O presidente já não precisa de ver mais. Felizmente, quero crer.
Último jogo, a confirmar-me uma saída, será só no final do campeonato.Não espero nada mais nem menos que a vitória hoje.. caso não vença espero que tenha sido o último jogo pelo clube...esta convocatória é a gozar o prato e a desafiar o Presidente..
Não teria tantas certezas em relação aos 3 centraisÉ quase certo que vai abdicar nos 3 centrais, acho que é impossível não o fazer face ao último jogo. A questão aqui e vocês vão perceber logo não tem haver com sistema mas sim com a falta de qualidade dos jogadores
Vá abdicar dos 3 centrais e deixa de fora um extremo para ficar com 2 centrais no banco?É quase certo que vai abdicar nos 3 centrais, acho que é impossível não o fazer face ao último jogo. A questão aqui e vocês vão perceber logo não tem haver com sistema mas sim com a falta de qualidade dos jogadores
Vamos ver o que pode sair daqui mas claramente precisamos de gente fresca mas acima de tudo cabeças frescas para assegurar o 3 lugar
Para mim seria
Cláudio Ramos
Martim
Perez
Marcano
Zaidu
Tomás Perez
Estaquio
Mora
Fábio
Gul
Samu
Não vai abdicar dos 3 centrais.É quase certo que vai abdicar nos 3 centrais, acho que é impossível não o fazer face ao último jogo. A questão aqui e vocês vão perceber logo não tem haver com sistema mas sim com a falta de qualidade dos jogadores
Vamos ver o que pode sair daqui mas claramente precisamos de gente fresca mas acima de tudo cabeças frescas para assegurar o 3 lugar
Para mim seria
Cláudio Ramos
Martim
Perez
Marcano
Zaidu
Tomás Perez
Estaquio
Mora
Fábio
Gul
Samu
O marchesin, o Uribe, o Diaz, o Militao nunca mais foram convocados?Convocar o Otário é de loucos pqp, esse gajo não pode voltar a jogar pelo Porto
Certo mas pelo menos isso espero que tenham feito.O que é uma multa para quem ganha milhões?
Sempre vem o da real sociedad ou o jesus?O destino dele já está traçado. O presidente já não precisa de ver mais. Felizmente, quero crer.
Eterna saudadeJackson Martinez é o nosso melhor marcador dos embates contra o Moreirense, com 6 golos.