FC Porto
3
Moreirense FC
1
May 02, 2025 at 08:15 PM

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,792
16,997
Não espero nada mais nem menos que a vitória hoje.. caso não vença espero que tenha sido o último jogo pelo clube...esta convocatória é a gozar o prato e a desafiar o Presidente..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,189
91,612
41
Não espero nada mais nem menos que a vitória hoje.. caso não vença espero que tenha sido o último jogo pelo clube...esta convocatória é a gozar o prato e a desafiar o Presidente..
Último jogo, a confirmar-me uma saída, será só no final do campeonato.

ivopinto

Arquibancada
9 Junho 2023
150
156
É quase certo que vai abdicar nos 3 centrais, acho que é impossível não o fazer face ao último jogo. A questão aqui e vocês vão perceber logo não tem haver com sistema mas sim com a falta de qualidade dos jogadores

Vamos ver o que pode sair daqui mas claramente precisamos de gente fresca mas acima de tudo cabeças frescas para assegurar o 3 lugar

Para mim seria

Cláudio Ramos
Martim
Perez
Marcano
Zaidu
Tomás Perez
Estaquio
Mora
Fábio
Gul
Samu

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,476
3,737
vamos a ver si acabamos época con dignidad y podemos ganar los 3 jogos que quedan. es lo único que se puede pedir llegado este momento. FORÇA PORTO

• Like
Reações: Neiva

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,208
203,033
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É quase certo que vai abdicar nos 3 centrais, acho que é impossível não o fazer face ao último jogo. A questão aqui e vocês vão perceber logo não tem haver com sistema mas sim com a falta de qualidade dos jogadores
Não teria tantas certezas em relação aos 3 centrais

A diferença é que neste deve ser mesmo 3 centrais em vez do Eustaquio

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,217
11,213
V

Vamos ver o que pode sair daqui mas claramente precisamos de gente fresca mas acima de tudo cabeças frescas para assegurar o 3 lugar

Para mim seria

Cláudio Ramos
Martim
Perez
Marcano
Zaidu
Tomás Perez
Estaquio
Mora
Fábio
Gul
Samu
Vá abdicar dos 3 centrais e deixa de fora um extremo para ficar com 2 centrais no banco?

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,752
6,527

Para mim seria

Cláudio Ramos
Martim
Perez
Marcano
Zaidu
Tomás Perez
Estaquio
Mora
Fábio
Gul
Samu
Não vai abdicar dos 3 centrais.

O onze será este

Cláudio
João Mário
Nehuen
Zé Pedro
Marcano
Moura
Eustáquio
Fabio
Pepê
Mora
Samu

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,434
9,513
Anselmo Ralph masterclass, vai meter o Otário no banco para mete-lo no fim e levar com assobiadela monumental

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
309
425
Já me parece teimosia ou uma tentativa de ir buscar o cheque o mais rápido possível. O William vai fazer um joguinho na equipa B para salvar aquilo, parece-me. E coitado do Eustáquio naquele meio campo contra 3. Se meter o Otávio no 11 é outra clara provocação aos adeptos. Aguardemos mais uma noite de futebol mágico. Que o Mora acorde bem disposto!!

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,111
996
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Eu vou ver o jogo eu sei que dói as exibições e resultados são medíocres Esta época mais o FC Porto e a minha droga.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,078
22,254
Caso a escolha para o lugar do libero (uma vez que com o castigo de Varela, Eustaquio devera avançar para 6) seja Nehuén Perez, e não Tomás Perez, não acredito que vençamos o Moreirense e, taticamente, a nossa prestação defensiva será ainda pior.
Continuo a achar que o melhor seria sempre reforcarmos o meio campo e jogar com 2 centrais, mas a âncora tática encalhada do Anselmi não deixa...

• Like
Reações: Emanujor e Asier