![]() |
FC Porto 3 |
Moreirense FC 1 |
![]() |
May 02, 2025 at 08:15 PM |
Vocês vão levar alguma tarja hoje?
Mas alguém pega em algum jogador nosso, tirando Diogo, Mora ou Samu? A antiga direção e a actual, mais o antigo treinador e os pseudo treinadores desta época fizeram um excelente trabalho em fazer este excelente plantel cheio de qualidade.A jogar assim ninguém lhe pega. Mais vale ficar no banco.
Previsões para espetadores hoje tens?Tá tempo para um recital à chuva
Hoje o Pepê marca
33 411Previsões para espetadores hoje tens?
25 mil?
É tão provável como chover chouriças...Tá tempo para um recital à chuva
Hoje o Pepê marca
2378633 411
Será que vai jogar na B?William de for por...opção. Provavelmente entra o Gonçalo para o seu lugar e o Otávio rende o Nehuen no banco...
Neuhen e William...até agora 26M na mouche.William de for por...opção. Provavelmente entra o Gonçalo para o seu lugar e o Otávio rende o Nehuen no banco...
Não temos sorte nenhumaMas alguém pega em algum jogador nosso, tirando Diogo, Mora ou Samu? A antiga direção e a actual, mais o antigo treinador e os pseudo treinadores desta época fizeram um excelente trabalho em fazer este excelente plantel cheio de qualidade.
411 e já são muitos33 411
Mereciam ter apenas os adeptos visitantes na bancada23786
No fim da noite vemos quem esteve mais próximo![]()
Eu paguei o lugar anual bem pago mais 1 ano inteiro de quotasMereciam ter apenas os adeptos visitantes na bancada
Convocado até pode ser, assim está lá sentadinho e não no bem bom…sexta feira á noite?!?!?Puta de vergonha ter um Otávio convocado. Esta direção e este treinador não aprendem. Estou cansado. Até tenho medo de ver o onze.
Com este tempo, era de considerar ter o Otávio a aquecer durante 90 minutosConvocado até pode ser, assim está lá sentadinho e não no bem bom…sexta feira á noite?!?!?
Agora se jogar é história é outra…