FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,402
8,219
Eu continuo a olhar pra esta noticia e ainda acho que não foi só isso. A ideia deveria ser reunir a equipa pra falar do que aconteceu e não apenas obrigar eles a dormir fora. Lembrando que na noite que o VB foi despedido aconteceu algo parecido, mas foram chamados ao Dragão e as cmtv da vida nao descansaram até haver comunicado. Chamar ao hotel não é tao obvio, fica a ideia que é só um castigo, que a ser verdade seria ridículo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,964
24,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu continuo a olhar pra esta noticia e ainda acho que não foi só isso. A ideia deveria ser reunir a equipa pra falar do que aconteceu e não apenas obrigar eles a dormir fora. Lembrando que na noite que o VB foi despedido aconteceu algo parecido, mas foram chamados ao Dragão e as cmtv da vida nao descansaram até haver comunicado. Chamar ao hotel não é tao obvio, fica a ideia que é só um castigo, que a ser verdade seria ridículo
Sim,.disseram me que também foi por protecção, ou seja, houve receito de alguma coisa agreste.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,940
6,301
Eustáquio não domina nada, não é só a interpretação e identificação de referências. E dizem ser este o líder da equipa. Pelo amor de deus...

Mas como ele, muitos, que cá estão e nunca fizeram nada por merecer isso. Neuhen, Zé Pedro, Eustáquio, Franco, Borges, o Djaló já foi encostado, Namaso, Gul... E estou a ser mais ou menos meigo, porque ainda dou o benefício da dúvida a alguns, porque, por exemplo, falam muito do F.Vieira, mas para mim nunca será o craque da equipa, não tem estofo para tanto. Opinião pessoal.

• Like
Reações: Dragão da Beira

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,301
13,157
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Roy Keane estava a comentar o FC Porto ou o Man Utd aqui? :unsure:
O United, mas adequa-se a nós e a nossa situação.
Um clube histórico como o United anda pelas ruas da amargura em termos de plantel.
O Plantel do United é de rir em termos do que já foi e nós tambem

• Like
Reações: dragao86

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,035
3,727
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Carlos Tê

“É atribuir totalmente à equipa a culpa de uma derrota a roçar o humilhante. Vai colocá-la a pensar sobre aquilo que é: uma equipa pequena, metida na camisola de um clube grande

... Atualmente o talento não acompanha a história da camisola que vestem ...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,964
24,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eustáquio não domina nada, não é só a interpretação e identificação de referências. E dizem ser este o líder da equipa. Pelo amor de deus...

Mas como ele, muitos, que cá estão e nunca fizeram nada por merecer isso. Neuhen, Zé Pedro, Eustáquio, Franco, Borges, o Djaló já foi encostado, Namaso, Gul... E estou a ser mais ou menos meigo, porque ainda dou o benefício da dúvida a alguns, porque, por exemplo, falam muito do F.Vieira, mas para mim nunca será o craque da equipa, não tem estofo para tanto. Opinião pessoal.
Quando um Eustáquio é um dos lideres, percebe se bem o défice qualitativo que o pantel apresenta

• Like
Reações: mesenga e T-Dragon

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,940
6,301
Quando um Eustáquio é um dos lideres, percebe se bem o défice qualitativo que o pantel apresenta
É o que é. Agora se vê também o quanto esta equipa dependia do Nico. Foi-se o Nico e nunca mais tivemos um meio-campo dominante e pressionante q.b.! Atenção, eu compreendi perfeitamente a venda de Nico e julgo que teria feito o mesmo, se tivesse de decidir. Mas foi a estocada final, num plantel que já não primava pela quantidade, muito menos pela qualidade. E o voluntarismo de Galeno, também faz muita falta. Em boa forma ou má, sempre era um jogador de tração à frente.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,956
3,700
A meu ver - e independentemente do esquema tático a utilizar - necessitamos ABSOLUTAMENTE de:
- Um lateral esquerdo (Moura poderá ser um bom substituto apenas) que saiba cruzar
- Um lateral direito que saiba cruzar ( João Mário não tem categoria para o FCP) , ficando Martim como alternativa.
- Um Central PATRÃO e este fará de Nehuem muito melhor jogador.
- Um MC (Fábio não é nosso) que saiba rasgar linhas e progredir com bola
- Um AC que faça GOLOS: isto é o mais importante - a par de um patrão no eixo defensivo - para se ser Campeão Nacional , o nosso grande e maior objectivo.

Para isto serão precisos no mínimo100 - 120 milhões que não temos....tem a palavra a direcção !
Uma equipa técnica que perceba de preparação física.

• Love
Reações: Álvaro Valente

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,723
12,867
Pois foi, ali aos 30 minutos parecia um coitado a ganhar bolas aéreas, carrinhos, segundas bolas.
Era tudo dele.
Ter o Fábio a 8 não ajuda, ele fica completamente sozinho.
Com o Nico ao lado teria sido muito diferente.
Sem treinador nem jogadores, um grande jogador fica mediano como eles. Fábio e Varela são solução e não problema.

No início do ano tínhamos 4 acima da média com qualidade pra titulares...Diogo, Varela, Nico, Fábio. Em Janeiro o Nico foi vendido.

Temos 3 grandes promessas que são Martim, Samu e obviamente Mora.

William e Tomás são incógnitas que precisam ser aposta pra ver sua valia.

Depois temos uns bons pro banco tipo Moura, e o resto é lixo incluindo o treinador.

Além de William e Tomás outros da formação precisam ser aposta pra ver se servem ou não. Gabi seria titular próximo jogo.

• Like
Reações: Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,301
13,157
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sem treinador nem jogadores, um grande jogador fica mediano como eles. Fábio e Varela são solução e não problema.

No início do ano tínhamos 4 acima da média com qualidade pra titulares...Diogo, Varela, Nico, Fábio. Em Janeiro o Nico foi vendido.

Temos 3 grandes promessas que são Martim, Samu e obviamente Mora.

William e Tomás são incógnitas que precisam ser aposta pra ver sua valia.

Depois temos uns bons pro banco tipo Moura, e o resto é lixo incluindo o treinador.

Além de William e Tomás outros da formação precisam ser aposta pra ver se servem ou não. Gabi seria titular próximo jogo.
Eu concordo na aposta do Gabi, é nestas alturas que se tem de sair da caixa e arriscar coisas novas.
A b perdia o seu "capitão", sim, porque eu não considero o Castro capitão, mas está na altura de se abrir portas a quem quer realmente provar o seu valor.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,887
6,284
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ainda nao ha topico do Casa Pia - FCP? Queria só dizer q como sou maluco, e acho q a equipa precisa de apoio a ver se ainda recuperamos o 3o lugar, até pq nunca vi o NGC em 4o (a ultima vez foi em 1976 e eu era demasiado pequeno para ir aos jogos), ontem decidi-me a comprar bilhetes para mim e para o meu filho e lá vamos nós tentar ajudar este barco à deriva em Rio Maior. 💙

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
266
211
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Esta é a equipa de que me lembro com que menos me sinto identificado, uma equipa banal e amorfa, sem referências nem mentalidade.

Há muito trabalho pela frente pra criar toda uma equipa com identidade Porto. Infelizmente não acredito que ao nível que estamos hoje, será possível construir essa equipa pro ano.

Demasiados jogadores sem qualidade técnica ou emocional para estar num Porto á Porto. O perfil de contratação também tem que ser adaptado, não se pode comprar apenas miudagem num balneário sem referências e esperar que eles criem uma mentalidade Porto sozinhos. A política desportiva da direção foi desastrosa, espero alterações significativas no final desta época.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,797
2,030
Espero bem que não. O André tem cometido alguns erros mas vai corrigir e aprender. Isto até para ele é novidade, maw obviamente que tem de corrigir o mais rápido possível pois aqui não tem muito tempo.
espero mesmo q aprenda! ouvir aqueles gajos de vermelho a cantar em apoio ao nosso presidente em gozo total no dragao….duro.

Estado
Não está aberto para novas respostas.