Prefiro meter no congelador uns dias, esfriarem as ideias.Boa oportunidade para limpar alguns!
Não eram trolls, mas excederam-se.
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Prefiro meter no congelador uns dias, esfriarem as ideias.Boa oportunidade para limpar alguns!
Concordo em quase tudo que ele diz!
Eu continuo a olhar pra esta noticia e ainda acho que não foi só isso. A ideia deveria ser reunir a equipa pra falar do que aconteceu e não apenas obrigar eles a dormir fora. Lembrando que na noite que o VB foi despedido aconteceu algo parecido, mas foram chamados ao Dragão e as cmtv da vida nao descansaram até haver comunicado. Chamar ao hotel não é tao obvio, fica a ideia que é só um castigo, que a ser verdade seria ridículo
Sim,.disseram me que também foi por protecção, ou seja, houve receito de alguma coisa agreste.Eu continuo a olhar pra esta noticia e ainda acho que não foi só isso. A ideia deveria ser reunir a equipa pra falar do que aconteceu e não apenas obrigar eles a dormir fora. Lembrando que na noite que o VB foi despedido aconteceu algo parecido, mas foram chamados ao Dragão e as cmtv da vida nao descansaram até haver comunicado. Chamar ao hotel não é tao obvio, fica a ideia que é só um castigo, que a ser verdade seria ridículo
O United, mas adequa-se a nós e a nossa situação.O Roy Keane estava a comentar o FC Porto ou o Man Utd aqui?
Quando um Eustáquio é um dos lideres, percebe se bem o défice qualitativo que o pantel apresentaEustáquio não domina nada, não é só a interpretação e identificação de referências. E dizem ser este o líder da equipa. Pelo amor de deus...
Mas como ele, muitos, que cá estão e nunca fizeram nada por merecer isso. Neuhen, Zé Pedro, Eustáquio, Franco, Borges, o Djaló já foi encostado, Namaso, Gul... E estou a ser mais ou menos meigo, porque ainda dou o benefício da dúvida a alguns, porque, por exemplo, falam muito do F.Vieira, mas para mim nunca será o craque da equipa, não tem estofo para tanto. Opinião pessoal.
É o que é. Agora se vê também o quanto esta equipa dependia do Nico. Foi-se o Nico e nunca mais tivemos um meio-campo dominante e pressionante q.b.! Atenção, eu compreendi perfeitamente a venda de Nico e julgo que teria feito o mesmo, se tivesse de decidir. Mas foi a estocada final, num plantel que já não primava pela quantidade, muito menos pela qualidade. E o voluntarismo de Galeno, também faz muita falta. Em boa forma ou má, sempre era um jogador de tração à frente.Quando um Eustáquio é um dos lideres, percebe se bem o défice qualitativo que o pantel apresenta
Oxalá e o Famalicão também, pois será o primeiro desafio no Dragão após este tremendo desastre, se tal não suceder então no final da época algo terá que mudar.O casa pia vai pagar a fatura!
Preparem-se!
Uma equipa técnica que perceba de preparação física.A meu ver - e independentemente do esquema tático a utilizar - necessitamos ABSOLUTAMENTE de:
- Um lateral esquerdo (Moura poderá ser um bom substituto apenas) que saiba cruzar
- Um lateral direito que saiba cruzar ( João Mário não tem categoria para o FCP) , ficando Martim como alternativa.
- Um Central PATRÃO e este fará de Nehuem muito melhor jogador.
- Um MC (Fábio não é nosso) que saiba rasgar linhas e progredir com bola
- Um AC que faça GOLOS: isto é o mais importante - a par de um patrão no eixo defensivo - para se ser Campeão Nacional , o nosso grande e maior objectivo.
Para isto serão precisos no mínimo100 - 120 milhões que não temos....tem a palavra a direcção !
Não é treinador para o FC PORTO a meu verFerido de morte ou não, vai começar a próxima época. Espero que a termine, porque seria um pesadelo para o clube se em janeiro o AVB tivesse de escolher o seu terceiro treinador.
Vai se queimar a Presidência aos poucos...4 anos e não passará dissoMais um erro colossal do Presidente da Foz
Sem treinador nem jogadores, um grande jogador fica mediano como eles. Fábio e Varela são solução e não problema.Pois foi, ali aos 30 minutos parecia um coitado a ganhar bolas aéreas, carrinhos, segundas bolas.
Era tudo dele.
Ter o Fábio a 8 não ajuda, ele fica completamente sozinho.
Com o Nico ao lado teria sido muito diferente.
Eu concordo na aposta do Gabi, é nestas alturas que se tem de sair da caixa e arriscar coisas novas.Sem treinador nem jogadores, um grande jogador fica mediano como eles. Fábio e Varela são solução e não problema.
No início do ano tínhamos 4 acima da média com qualidade pra titulares...Diogo, Varela, Nico, Fábio. Em Janeiro o Nico foi vendido.
Temos 3 grandes promessas que são Martim, Samu e obviamente Mora.
William e Tomás são incógnitas que precisam ser aposta pra ver sua valia.
Depois temos uns bons pro banco tipo Moura, e o resto é lixo incluindo o treinador.
Além de William e Tomás outros da formação precisam ser aposta pra ver se servem ou não. Gabi seria titular próximo jogo.