O Varela esta a jogar ou abda aonda fodido por nao o ddixarem ter ido a seleccao argentina no inico da epoca?
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Macumbas dessas só funcionam uma vez por época, e nós já tivemos mduas, na supertaça e com o MU.Provável. Mas mesmo assim mantenho o meu palpite: 4-2. Revolución total!
O Samu rendia mais com o VB.Lol o Samu andou a primeira parte toda a pressionar sem critério e que nem um maluquinho e agora está cansado, que surpresa. Mas aqui quem tem sangue nas mãos é o treinador.
Era meter o franco e o borgesZero substituições! Parece que alguém esta contente
A culpa não é só dele.O problema nem e' tanto a falta de atitude, e' mesmo a falta de talento a frente e atras. Este Neuhen e' um barrete monumental.
E isto que disse no início..Nehuen Perez a entregar em di Maria.
Ganhei a aposta. Foda-se, devia ter apostado mesmo.Zero substituições! Parece que alguém esta contente
E perdeu. O Porto de PdC acabou. E nao vai voltar.Mesmo um ateu quase que começa a desconfiar que algo se perdeu no clube de intangível.
Não jogamos mal mas perdemos bem…
Deves pensar q só os anteriores é q tinham direito a ser alvo de indignação.Convocar eleições JÁ!!!
![]()
eu também prefiro ser portista quando o Porto ganha, quando não ganha não me identifico com isto. lolDe qualquer forma o FC Porto não pode, adeptos, treinadores, jogadores, Presidente, admitir ser humilhado em casa por eles.
Não pode o FC Porto ser uma equipa fofa de boas festas e meninos colegiais.
Não apagues agora, és o rei atrás do teclado.![]()
Por acaso foi ele que sofreu a falta até.O Pepê também é um jogador ridículo! Foda-se…. Miséria.