FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,852
8,905
fico na duvida se os jogadores sao maus ou é o treinador que os deixa perdidos em campo sem saber defender.
Acho que nao sao tao maus assim mas acho que o treinador ainda os faz pior...

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,785
1,695
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Estão 2, podiam estar 5.
Equipa completamente alérgica a golos e que treme sempre que o adversário ataca.

Absolutamente ridículos. Parecem crianças a jogar. Não se esqueçam de tirar umas selfies à saída.

Há 30 anos, se aparecessem em algum lugar durante a semana seguinte a um jogo destes, apanhavam nas trombas. Faz tanta falta um Reinaldo nos bastidores para meter estes putos mimados na linha.
O problema nem e' tanto a falta de atitude, e' mesmo a falta de talento a frente e atras. Este Neuhen e' um barrete monumental.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,764
3,852
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Ya, isto nas mãos do Koehler estaria uma maravilha. Daqui a uns aninhos já tínhamos sido despachados para um fundo qualquer.
Metam o filho da puta do Koehler num certo sítio. Estou farto dessa lengalenga. Quero que esse gajo arda no inferno. Abram os olhos e admitam críticas de outras pessoas.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,123
11,131
Eles nem bateram a bola pra frente. Passou pelos setores todos do campo e só íamos com os olhos.
Canto para eles. Rápido

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,092
21,474
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Lol o Samu andou a primeira parte toda a pressionar sem critério e que nem um maluquinho e agora está cansado, que surpresa. Mas aqui quem tem sangue nas mãos é o treinador.

Estado
Não está aberto para novas respostas.