Vergonha
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Claro. desde o fim da epoca passada o plantel perdeu para ai 5 jogadores de nivel.Sim, mas o FCP manteve-se na mesma ou até piorou no que toca ao futebol profissional. E a direção atual tem uma grande responsabilidade nisso.
É verdade, mas eram outros tempos ... este plantel é muito fraquinho o único jogador com qualidade para segurar a bola e pensar o jogo no meio campo era o Nico. E de pensar que andou algum tempo a comer banco para o Eustaquio e Varela.O Nico não fazia 1/3 da diferença do Diaz
E, ficando, duvido que mudasse muito a nossa situação
O Milan já decidiu que vai despedir o Conceição apenas com um trimestre. O Ancelotti deve ir embora no final da época se não ganhar a Champions.Voltamos a essas questoes
Nao podem admitir. Entao fazemos o quê? Vai tudo despedido?
O Real nao leva goleadas do Barça, o Barça nao leva do Real, o City do Pool, o Pool do City, o Inter do Milan, o Milan do Inter
É futebol. Ninguem esta na mo de cima sempre, e perder com os rivais é um risco que corremos, como todos os outros
Agora nao podemos e ficar de cabeca perdida por uma ma epoca, completamente condicionada pela pessima gestao da direccao anterior, e andar a mudar tudo porque perdemos ou ate somos goleados por estes corruptos
É preciso clarividencia, presenca de espirito e continuar a dar espaco a esta equipa directiva para poderem reverter o caminho em que PdC nos enfiou.
E que eu nao consigo entender isso do nao se admitir sem essa posicao implicar um pedido de eleições antecipadas ainda hoje.
Venha o diabo e escolha!Até o zaidu é melhor
Sim, quase que desciam em 5º lugar do campeonato.O Ajax o ano passado quase descia e este ano prepare-se para ser campeão.
Não apagues agora, és o rei atrás do teclado.Que queres que ponha... tranquilo... manso é quem te fez o cu cabrão
O problema nem e' tanto a falta de atitude, e' mesmo a falta de talento a frente e atras. Este Neuhen e' um barrete monumental.Estão 2, podiam estar 5.
Equipa completamente alérgica a golos e que treme sempre que o adversário ataca.
Absolutamente ridículos. Parecem crianças a jogar. Não se esqueçam de tirar umas selfies à saída.
Há 30 anos, se aparecessem em algum lugar durante a semana seguinte a um jogo destes, apanhavam nas trombas. Faz tanta falta um Reinaldo nos bastidores para meter estes putos mimados na linha.
Metam o filho da puta do Koehler num certo sítio. Estou farto dessa lengalenga. Quero que esse gajo arda no inferno. Abram os olhos e admitam críticas de outras pessoas.Ya, isto nas mãos do Koehler estaria uma maravilha. Daqui a uns aninhos já tínhamos sido despachados para um fundo qualquer.
Se tivéssemos o Pepe, Militão e Rúben Neves era outra música.Tens razão , acrescentaria também a tática defensiva, este sistema de 3 centrais não me convence minimamente. Ainda a mais com estes intérpretes
Começar por mudar linha de 3 na defesa por linha de 4 com um médio defensivo a frente da defesa ...O Anselmi já colocou isto à entrada do balneário
Ui que foste confirmar... Então vê lá em que posição estavam a meio do campeonato. E anda cá corrigir novamente a seguirSim, quase que desciam em 5º lugar do campeonato.
Como fazia o Vítor Bruno?fico na duvida se os jogadores sao maus ou é o treinador que os deixa perdidos em campo sem saber defender.
Acho que nao sao tao maus assim mas acho que o treinador ainda os faz pior...