FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,124
1,004
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Que defesa fraca a equipa não está ao nível do FC porto a meteda deste jogadores nem merece de jogar na B . Estamos a jogar em casa frente ao nosso inimigo de sempre slM e não jogamos nada NADINHA! Somos amadores, sem qualidade. Horrível!!! Realmente uma vergonha

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,620
5,316
O regime baixa as linhas, dá a iniciativa e come o Porto no contra perante uma defesa anedótica.
Um fraco lage chega e sobra para nós e é isto que me preocupa relativamente ao Anselmi.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,486
587
Sim, mas o FCP manteve-se na mesma ou até piorou no que toca ao futebol profissional. E a direção atual tem uma grande responsabilidade nisso.
Ya, isto nas mãos do Koehler estaria uma maravilha. Daqui a uns aninhos já tínhamos sido despachados para um fundo qualquer.

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,714
66,798
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Temos todos que nos consciencia lizar que esta fase pós PdC e pós as suas ações durante mais de 10 anos vai ser muito dolorosa. Não só pela sua partida mas também porque o FC Porto atual é uma acumulação gigante de muitos erros que vão obrigar a quem está agora no comando recomeçar o clube quase do zero.

Já vivemos isto na nossa história. O fenfinque já viveu isto na sua história. Temos que ser resilientes.

• Like
Reações: grandeFCP

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,895
6,174
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Ajax o ano passado quase descia e este ano prepare-se para ser campeão. Não me fodam, com um treinador em condições e jogadores com qualidade nós voltaremos a ganhar. O que dói é constatar que não temos nem um nem outro

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,106
14
Falta muita classe, acima de tudo.

E depois maturidade, também.

Temos 2, 3 oportunidades claras de golo e não se podem falhar.

Os gajos a ganhar ao primeiro minuto jogam de cadeirinha.

343 ou 433, qual era a diferença? Iam ser os mesmo 11.

• Like
Reações: grandeFCP e Moreira
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,635
74,355
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
De qualquer forma o FC Porto não pode, adeptos, treinadores, jogadores, Presidente, admitir ser humilhado em casa por eles.

Não pode o FC Porto ser uma equipa fofa de boas festas e meninos colegiais.
Voltamos a essas questoes

Nao podem admitir. Entao fazemos o quê? Vai tudo despedido?

O Real nao leva goleadas do Barça, o Barça nao leva do Real, o City do Pool, o Pool do City, o Inter do Milan, o Milan do Inter

É futebol. Ninguem esta na mo de cima sempre, e perder com os rivais é um risco que corremos, como todos os outros

Agora nao podemos e ficar de cabeca perdida por uma ma epoca, completamente condicionada pela pessima gestao da direccao anterior, e andar a mudar tudo porque perdemos ou ate somos goleados por estes corruptos

É preciso clarividencia, presenca de espirito e continuar a dar espaco a esta equipa directiva para poderem reverter o caminho em que PdC nos enfiou.

E que eu nao consigo entender isso do nao se admitir sem essa posicao implicar um pedido de eleições antecipadas ainda hoje.

• Like
Reações: Moreira

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,039
4,151
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eu não acho o Lage um grande treinador. Ele só não foi é parvo. Sabe que tem de ter os pesos pesados do lado dele e fez por isso. Aquela equipa fez a cama ao Schmidt claramente.

Agora também não é uma comparação justa dizeres que o Lage fez muito com aquele plantel e o Anselmi fez pouco com este. Se fosse ao contrário, o Lage no Porto e o Anselmi no benfica, achas que o Anselmi estava em quarto e o Lage em segundo? O plantel é o que faz a diferença. E sim alguns dos reforços deste ano estão abaixo daquilo que nós esperávamos.
Acho que o Anselmi não estaria a lutar pelo título com a equipa do Benfica. E não, não é por o Lage ser bom treinador, que não é.

O Anselmi até pode vir a ser um treinador espetacular (tal como o VB), mas neste momento não tem experiência nem pedalada para o futebol português.

falcao9

Arquibancada
19 Agosto 2016
184
217
Não justifica o que se passou em campo. Eles mal apertaram e ficamos encostados às cordas. Têm melhores jogadores mas não são o Liverpool ou o Real.

Já lhes ganhamos jogos com planteis inferiores. Aqui faltam ideias, liderança e entrega.
Tens razão , acrescentaria também a tática defensiva, este sistema de 3 centrais não me convence minimamente. Ainda a mais com estes intérpretes

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,620
5,316
Estes jogadores, individualmente, são bons.

Samu, Mora, Fábio Vieira, Pepê. Não prestam? Lol

Deves ter memória curta, relativamente a outros plantéis.

Já tiveste um trio com Lica, Josué, Jackson. Entre outros. Há trios/quartetos atacantes do SC que são inferiores a este individualmente.
Coloca a defesa tipo usada nessa epoca e tens a minha resposta.

Estado
Não está aberto para novas respostas.