É sempre assim. Voto irónico.Quem são os caralhos que estão a votar no Marcano para herói do público na SportTV?
![]() |
Estoril 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Mar 31, 2025 at 06:00 PM |
É sempre assim. Voto irónico.Quem são os caralhos que estão a votar no Marcano para herói do público na SportTV?
Isto.É bom q se coloque em perspectiva q isto é o Estoril não é o Arsenal.
O Fcporto evidencia terríveis dificuldades para se impor seja contra q conjunto de 11 energumenos for e evidencia-o há meses.
Parece haver melhor entrosamento aqui e ali no entanto o q o Fcporto vale é minúsculo comparado com o q tem q valer.
Isso é outra coisa diferente. O Diogo é um GR que joga bem com os pés, mas este ano tem sofrido um pouco de ansiedade nesse capítulo.O Diogo é que depois tem que meter a bola na zona de um colega, pelo menos
Dar a chance de disputar a bola
No golo nem isso faz
Nota-se pelas assistências...juízoSim sim.. ou mais.
Mas estavam a esperar de ver o Porto impor se ate ao fim da época contra qualquer equipa ? Depois da quebra mental que tivemos ?Isto.
Tenho más noticias, mas nos ultimos anos mal ganhamos na linha, epoca passada penso que perdemos laÉ bom q se coloque em perspectiva q isto é o Estoril não é o Arsenal.
O Fcporto evidencia terríveis dificuldades para se impor seja contra q conjunto de 11 energumenos for e evidencia-o há meses.
Parece haver melhor entrosamento aqui e ali no entanto o q o Fcporto vale é minúsculo comparado com o q tem q valer.
Ora intervalo e o que tenho a dizer é que me incomoda ver futebol português.
Na minha ideia de futebol, o penalty do Marcano depois de ter um ressalto vindo da coxa nunca podia ser penalty.
Mas sinceramente e perdoem-me os que não concordam comigo, o penalty a nosso favor é ainda mais ridiculo, ele tem o braço junto ao corpo, apenas com o cotovelo pra fora.. não consigo ver utilidade em chegarmos a este ponto.
Bem sei que as regras foram aplicadas nas duas situações, mas as regras pra mim estão muito erradas
claro que tem lugar. percebo o porquê de o pessoal não o querer de volta. Mas ya não é por falta de qualidadePrecisamos de qualidade individual urgentemente.
Então dizer que o Chico não tem lugar aqui ou que não faz falta é de loucos.
Pergunta à anterior direção porque é que deixou chegar o plantel a este estado. Agora a recuperação vai demorar anos. Não meses, amigo. E se não tens paciência para tal então mais vale mudar de clube. Tu e outros.Parece haver melhor entrosamento aqui e ali no entanto o q o Fcporto vale é minúsculo comparado com o q tem q valer.
E vai ter, se renovar e alterar o atual contrato!Precisamos de qualidade individual urgentemente.
Então dizer que o Chico não tem lugar aqui ou que não faz falta é de loucos.
A falta de qualidade individual é enorme. As ideias tao la, o controlo de jogo ta la, mas depois os erros individuais sao demasiados, erros na decisão, na finalização. O Samu, o Pepê e o Mora todos tiveram oportunidades para decidir muito melhor, e fácil tínhamos outro resultado.É bom q se coloque em perspectiva q isto é o Estoril não é o Arsenal.
Fica descansadoAgora é tentar não oferecer um golo ao adversário que há tempo para ganhar o jogo