Estoril
1
FC Porto
2
Mar 31, 2025 at 06:00 PM

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,652
21,936
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A bola ressalta-lhe na coxa, depois é questão de ter a agilidade a retirar o braço dali. Não culpo o Marcano nisto, sinceramente.
O pior de tudo é o espaço todo que o atacante tinha , e a facilidade com que entregámos a merda da bola.
Farto dos atrasos de merda para o Diogo Costa

• Like
Reações: Emanujor

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,868
3,129
Por ai
Alguém conhece o estadio do Estoril ? estou a ver uma imagem aerea do estadio, aquilo parece tudo menos um estadio da 1º divisão de futebol profissional em Portugal....imagino os balnearios com os bancos em madeira como nos pavilhões das escolas.....

será que a FPF com todo o dinheiro que ganha não podia ajudar os clubes a melhorar os estadios e as condições? aposto que ainda deve dar para ir aos tremoços e a cerveja fora do estadio no intervalo....

Quanto ao jogo...

Quem achou que o 1º era penalti o 2º tem que ser. quem achou que o 1º foi mal marcado este também foi mal assinalado, eu saúdo a igualdade de criterios,

Estamos a jogar benzinho e espero uma vitoria....bora waaaa

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,120
2,335
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Ora intervalo e o que tenho a dizer é que me incomoda ver futebol português.
Na minha ideia de futebol, o penalty do Marcano depois de ter um ressalto vindo da coxa nunca podia ser penalty.
Mas sinceramente e perdoem-me os que não concordam comigo, o penalty a nosso favor é ainda mais ridiculo, ele tem o braço junto ao corpo, apenas com o cotovelo pra fora.. não consigo ver utilidade em chegarmos a este ponto.
Bem sei que as regras foram aplicadas nas duas situações, mas as regras pra mim estão muito erradas
Honestamente considero mais penalti o nosso contra do que o que nos foi atribuído a favor.
Apesar do ressalto o movimento do braço do Marcano influencia e muito a decisão. O outro não marcava a não ser que a bola fosse em direção á baliza.
Mas resumindo, nesta situação uma mão lavou a outra. Decisão por decisão.

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,652
21,936
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Alguém conhece o estadio do Estoril ? estou a ver uma imagem aerea do estadio, aquilo parece tudo menos um estadio da 1º divisão de futebol profissional em Portugal....imagino os balnearios com os bancos em madeira como nos pavilhões das escolas.....

será que a FPF com todo o dinheiro que ganha não podia ajudar os clubes a melhorar os estadios e as condições? aposto que ainda deve dar para ir aos tremoços e a cerveja fora do estadio no intervalo....

Quanto ao jogo...

Quem achou que o 1º era penalti o 2º tem que ser. quem achou que o 1º foi mal marcado este também foi mal assinalado, eu saúdo a igualdade de criterios,

Estamos a jogar benzinho e espero uma vitoria....bora waaaa
Pra mim o penalty a favor do Porto nem é.
Mas ainda bem que marcou o fdp.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,477
5,170
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Verdade.
Mas nota-se muita mais calma e certeza no que estamos a fazer.
Vamos á vitória
Há dedo da equipa técnica nisso, claramente. Mas existem ainda ali coisas a resolver. Principalmente no saber acelerar o jogo no último terço.

Uma palavra para o Samu. Aquilo que era a jogar de costas para a baliza quando chegou e o que é neste momento: muito melhor!
Quanto aos golos, hão-de aparecer naturalmente. Apenas precisa de “relaxar”.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,881
21,419
Caiu do céu nao, caiu da burrice do jogador mais velho, que devia ter juizo
Na verdade acho que é mais azar do que burrice. A bola bate na perna e apanha-lhe o movimento do braço aberto. O penalti é bem marcado, mas acaba por ser algum azar porque a bola desvia na perna e ele não tem depois como evitar o movimento do braço.

• Like
Reações: Regod

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,625
23,825
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Na minha ideia de futebol, o penalty do Marcano depois de ter um ressalto vindo da coxa nunca podia ser penalty.
Mas sinceramente e perdoem-me os que não concordam comigo, o penalty a nosso favor é ainda mais ridiculo, ele tem o braço junto ao corpo, apenas com o cotovelo pra fora.. não consigo ver utilidade em chegarmos a este ponto.
Bem sei que as regras foram aplicadas nas duas situações, mas as regras pra mim estão muito erradas
Bem marcado foda se

Estamos a brincar caralho ???

Comas do caralho.

A nos marcam por um pintelho..

Este como braço aberto no ar não iam marcar é..

É o que mais faltava depois de nós marcar o do marciano..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,313
23,617
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A bola ressalta-lhe na coxa, depois é questão de ter a agilidade a retirar o braço dali. Não culpo o Marcano nisto, sinceramente.
Não sei, fosse ao contrario e estava aqui a gritar penalti. Nisso sou coerente.

Porque ele faz um movimento do braço em direção da bola, pareceu me institivo.

• Like
Reações: Dragon Lonis

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,876
15,453
29
Muito dificilmente se encontra uma equipa que defenda pior que o Estoril, são das defesas mais batidas do campeonato e mesmo assim pouco ou nada criamos…
Explica lá pouco ou nada .
temos a situação do mora
O lance de cabeça do samu ( quando foi penálti )
O Samu na cara do redes ( sim estava fdj )
2 remates do Fábio a entrada da área com o Estoril todo fechado
Várias aproximações que por um último passe/cruzamento se perderam

não estamos a fazer o melhor jogo do mundo mas também não estamos tão mal quanto isso

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,411
201,131
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora descobriram uma nova forma de jogar… pressionam alto e dao porrada a matar todas as jogadas em que partimos a pressão. Os arbitros fecham os olhos e vao adiando os amarelos.

Muito boa primeira parte!
O Xeka está em grande nessa

Ainda agora fez falta para amarelo no Varela, seguiu, entrou de sola ao tornozelo e lá levou o amarelo
Ainda uns minutos antes fez 2 faltas seguidas a travar ataques

É tudo à grande

• Like
Reações: Maicon4

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,213
27,098
Conquistas
1
Chegamos a este ponto a partir do momento que quiseram marcar penalti contra o Porto… no mesmo jogo têm de manter o critério… agora sempre que houver mão na bola na área é penalti…

Por isso mesmo temos de conceder menos lances na nossa área e promover mais bolas para a área adversária…