Estoril
1
FC Porto
2
Mar 31, 2025 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,888
23,972
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Pronto já vi bem...

Mais uma vez ...

Ressalto para a mão vindo da coxa.

Então como é a regra afinal ???????

• Like
Reações: Asimodan

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,138
15,787
29
Não é preciso explicar, tu explicaste tudo. Lá está, pouco ou nada. Estamos a jogar contra uma das piores defesas do campeonato.
Mas definir mal é diferente de jogar mal . A bola chega lá , os intérpretes secalhar é que não são tão bons quanto isso

• Like
Reações: Regod
S

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,472
4,040
Ora intervalo e o que tenho a dizer é que me incomoda ver futebol português.
Na minha ideia de futebol, o penalty do Marcano depois de ter um ressalto vindo da coxa nunca podia ser penalty.
Mas sinceramente e perdoem-me os que não concordam comigo, o penalty a nosso favor é ainda mais ridiculo, ele tem o braço junto ao corpo, apenas com o cotovelo pra fora.. não consigo ver utilidade em chegarmos a este ponto.
Bem sei que as regras foram aplicadas nas duas situações, mas as regras pra mim estão muito erradas
Essa regra do ressalto ainda se aplica ou ja a mudaram? Eu nem acho que aqui se aplique porque o espanhol faz claramente um movimento (reflexo estupido) de cortar a bola. Nao foi propriamente apenas um ressalto no braço.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,472
25,910
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É bom q se coloque em perspectiva q isto é o Estoril não é o Arsenal.

O Fcporto evidencia terríveis dificuldades para se impor seja contra q conjunto de 11 energumenos for e evidencia-o há meses.

Parece haver melhor entrosamento aqui e ali no entanto o q o Fcporto vale é minúsculo comparado com o q tem q valer.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,066
91,369
40

O Fcporto evidencia terríveis dificuldades para se impor seja contra q conjunto de 11 energumenos for e evidencia-o há meses.

Parece haver melhor entrosamento aqui e ali no entanto o q o Fcporto vale é minúsculo comparado com o q tem q valer.
Isto.

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,351
1,281
Meio campo péssimo! Infelizmente não vamos fazer melhor que o quarto lugar… época dura! Nunca pensei

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,248
45,390
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não percebo muito bem a crítica à exibição da equipa. Fenomenal? Não, mas podíamos e devíamos ir a ganhar para o intervalo. Estoril fez zero.

E vamos acabar por ganhar

• Like
Reações: Dagerman e Correia

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,167
24,511
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Tenho más noticias, mas nos ultimos anos mal ganhamos na linha, epoca passada penso que perdemos la

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,020
3,308
Por ai
Ora intervalo e o que tenho a dizer é que me incomoda ver futebol português.
Na minha ideia de futebol, o penalty do Marcano depois de ter um ressalto vindo da coxa nunca podia ser penalty.
Mas sinceramente e perdoem-me os que não concordam comigo, o penalty a nosso favor é ainda mais ridiculo, ele tem o braço junto ao corpo, apenas com o cotovelo pra fora.. não consigo ver utilidade em chegarmos a este ponto.
Bem sei que as regras foram aplicadas nas duas situações, mas as regras pra mim estão muito erradas

bem não posso concordar contigo num aspecto.

o braço do gajo do estoril está tudo menos colado ao corpo...se era penalti...acho que não. massssssssssssssssss se nos fartamos de ser ********** nestes aspectos, que se ********* os outros também

Estado
Não está aberto para novas respostas.