Estoril
1
FC Porto
2
Mar 31, 2025 at 06:00 PM

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,174
7,695
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Muito dificilmente se encontra uma equipa que defenda pior que o Estoril, são das defesas mais batidas do campeonato e mesmo assim pouco ou nada criamos…
De uma ingenuidade armada em ambiciosa. Não têm qualidade nem perícia para se mandarem a isto. Este Cathro fala de big balls...para o precipício.
É que, nesta abordagem suicida, nem mostram nada ofensivamente.

• Like
Reações: Zeus

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,485
4,915
Olimpo
Explica lá pouco ou nada .
temos a situação do mora
O lance de cabeça do samu ( quando foi penálti )
O Samu na cara do redes ( sim estava fdj )
2 remates do Fábio a entrada da área com o Estoril todo fechado
Várias aproximações que por um último passe/cruzamento se perderam

não estamos a fazer o melhor jogo do mundo mas também não estamos tão mal quanto isso
Não é preciso explicar, tu explicaste tudo. Lá está, pouco ou nada. Estamos a jogar contra uma das piores defesas do campeonato.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,899
5,921
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Chegamos a este ponto a partir do momento que quiseram marcar penalti contra o Porto… no mesmo jogo têm de manter o critério… agora sempre que houver mão na bola na área é penalti…

Por isso mesmo temos de conceder menos lances na nossa área e promover mais bolas para a área adversária…
Sim claro, mantendo coerência obviamente que eu também acho que tem de ser marcado o penalty a nossa favor. Acho é que isto ta mal já de base

• Like
Reações: Villas

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,172
30,765
63
Aveiro
Jogo em que devíamos estar confortavelmente a ganhar e só conseguimos empatar em cima do intervalo de penalty.
Temos de ser mais eficazes.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,477
5,170
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Não sei, fosse ao contrario e estava aqui a gritar penalti. Nisso sou coerente.

Porque ele faz um movimento do braço em direção da bola, pareceu me institivo.
É um momento natural com o movimento dele. O problema é os árbitros não saberem distinguir um movimento natural de um não natural.

Para mim nenhum dos dois seria penálti.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,411
201,131
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No futebol moderno, esses atrasos são necessários, desde que feitos no momento e pela razão certa.
O Diogo é que depois tem que meter a bola na zona de um colega, pelo menos

Dar a chance de disputar a bola
No golo nem isso faz

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,876
15,453
29
Não é preciso explicar, tu explicaste tudo. Lá está, pouco ou nada. Estamos a jogar contra uma das piores defesas do campeonato.
Mas definir mal é diferente de jogar mal . A bola chega lá , os intérpretes secalhar é que não são tão bons quanto isso

• Like
Reações: Regod
S

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,348
3,881
Ora intervalo e o que tenho a dizer é que me incomoda ver futebol português.
Na minha ideia de futebol, o penalty do Marcano depois de ter um ressalto vindo da coxa nunca podia ser penalty.
Mas sinceramente e perdoem-me os que não concordam comigo, o penalty a nosso favor é ainda mais ridiculo, ele tem o braço junto ao corpo, apenas com o cotovelo pra fora.. não consigo ver utilidade em chegarmos a este ponto.
Bem sei que as regras foram aplicadas nas duas situações, mas as regras pra mim estão muito erradas
Essa regra do ressalto ainda se aplica ou ja a mudaram? Eu nem acho que aqui se aplique porque o espanhol faz claramente um movimento (reflexo estupido) de cortar a bola. Nao foi propriamente apenas um ressalto no braço.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,087
25,456
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É bom q se coloque em perspectiva q isto é o Estoril não é o Arsenal.

O Fcporto evidencia terríveis dificuldades para se impor seja contra q conjunto de 11 energumenos for e evidencia-o há meses.

Parece haver melhor entrosamento aqui e ali no entanto o q o Fcporto vale é minúsculo comparado com o q tem q valer.