Estoril
1
FC Porto
2
Mar 31, 2025 at 06:00 PM

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,932
4,850
Se não houver desconcentrações estúpidas atrás nem falhanços estúpidos dos avançados, ganhamos isto com tranquilidade. Não podemos é desperdiçar golos feitos, como o Pepê na primeira parte.
O Estoril criou zero perigo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,927
65,852
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas estavam a esperar de ver o Porto impor se ate ao fim da época contra qualquer equipa ? Depois da quebra mental que tivemos ?
reparem numa coisa a nossa equipa mentalmente e das coisas mais fracas que já vi , basta verem que entramos bem no jogo e quando sofremos fomos por aí abaixo .
Malta sem noção....dizem que sabiam do estado financeiro do clube, dizem que sabem que este plantel é uma valente merda, mas ainda assim insistem em ter um super Porto imediato e sem trabalho quase nenhum. É o que é. Até na qualidade dos adeptos andamos a regredir....

• Like
Reações: RuiFilipe10

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,255
25,159
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Cheguei a ler aqui que o Anselmi ainda não tinha tido tempo para treinar o seu sistema.

Eu continuo a não ver nenhuma ou muito pouca evolução na equipa desde que chegou.

Será mesmo só problema da fraca qualidade dos jogadores?

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,123
2,350
Cheguei a ler aqui que o Anselmi ainda não tinha tido tempo para treinar o seu sistema.

Eu continuo a não ver nenhuma ou muito pouca evolução na equipa desde que chegou.

Não será 100% por causa dos jogadores mas é assustador este plantel

• Like
Reações: Lucho75

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,766
4,204

A mudança de treinador é um não-assunto.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,645
4,124
É bom q se coloque em perspectiva q isto é o Estoril não é o Arsenal.

O Fcporto evidencia terríveis dificuldades para se impor seja contra q conjunto de 11 energumenos for e evidencia-o há meses.

Parece haver melhor entrosamento aqui e ali no entanto o q o Fcporto vale é minúsculo comparado com o q tem q valer.
E tendo em consideração o que já fez esta época.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,087
25,456
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
.
A falta de qualidade individual é enorme. As ideias tao la, o controlo de jogo ta la, mas depois os erros individuais sao demasiados, erros na decisão, na finalização. O Samu, o Pepê e o Mora todos tiveram oportunidades para decidir muito melhor, e fácil tínhamos outro resultado.

E não é algo deste ano, ja ao ano passado muito dizíamos que se houvesse uma melhor decisão as coisas tavam melhores.
Eu acho uma completa disforia jogarmos meio ano num.modelo para o qual não temos executantes, desgastando treinador, presidente, jogadores e destruindo valor.